Hyundai i20 considerado o melhor compacto de 2019 pela Auto Bild

Apresenta a menor taxa de defeitos no segmento dos compactos

O Hyundai i20 conquistou o título de melhor compacto no relatório TÜV 2019 da Auto Bild. Com uma taxa de defeitos graves média de apenas 3% nos testes TÜV alemães de adequabilidade à estrada, o i20 mostrou ser o melhor no segmento dos compactos.

autonews.pt @ 27-11-2018 16:06:26

O modelo ficou em sétimo lugar na classificação global, este resultado é um indicador importante para compradores de automóveis novos e usados, uma vez que comprova o elevado padrão de qualidade da Hyundai.

Estes elevados padrões de qualidade justificam o investimento do cliente, sobretudo a longo prazo.

Além da segurança financeira, a promessa de qualidade oferece proteção contra avarias e idas adicionais à oficina.


Avaliação abrange 8,8 milhões de inspeções periódicas

O relatório TÜV, é elaborado pela TÜV e pela Auto Bild, a maior revista automóvel da Alemanha, que avaliam os resultados de 8,8 milhões de inspeções periódicas entre julho de 2017 e junho de 2018. Os veículos foram agrupados consoante a idade e a categoria: automóveis compactos versus desportivos, comerciais, SUV ou limousines de gama alta, veículos com motor a gasolina e a diesel, modelos híbridos e elétricos, de maior e menor preço.

O relatório TÜV avalia as viaturas que têm entre 2 e onze anos. O vencedor de cada grupo é o veículo com o menor número de defeitos graves. Os que possuírem a taxa de defeito mais baixa farão parte dos dez melhores da classificação geral.

Simultaneamente, a Auto Bild nomeou os automóveis mais fiáveis em cada segmento. Garantia completa que confirma a promessa de fiabilidade da marca A garantia única da Hyundai que abrange todos os modelos de passageiros é a prova da confiança da marca na sua promessa de qualidade.

Como todos os modelos Hyundai, o i20 está protegido pelo pacote único de garantia sem limite de quilómetros de cinco anos da Hyundai. Este programa oferece aos clientes uma garantia de cinco anos sem limite de quilómetros, cinco anos de assistência em viagem e cinco anos de checkups gratuitos.

O novo Hyundai i20 está disponível com campanha de financiamento a partir de 13.250€.

Se o veículo for vendido, a garantia é transferida para o proprietário seguinte, aumentando assim o seu valor de revenda, o que proporciona maior tranquilidade ao cliente durante todo o período da garantia.

autonews.pt @ 27-11-2018 16:06:26