Tesla abre uma nova loja no Porto

No El Corte Inglés em Gaia

A Tesla já abriu uma nova loja permanente no Porto, no El Corte Inglés de Gaia. Juntamente com a loja permanente em Lisboa, as lojas temporárias localizadas este verão em Braga e no Algarve e o crescimento das redes de carregamento, a Tesla tem demonstrado a sua expansão em todo o país.

autonews.pt @ 6-11-2018 17:51:27

A nova loja do Porto situa-se no piso 0 do El Corte Inglés, um local altamente visível, proporcionando uma visão aos compradores e transeuntes casuais de como é a vida para quem possui um Tesla.

Esta loja permite que os residentes e visitantes aprendam sobre o Model S - o primeiro sedan premium 100% elétrico capaz de fazer até 632 km (NEDC) com um único carregamento - e o Model X – o veículo utilitário desportivo mais seguro, mais rápido e com a maior eficiência da história -, enquanto uma equipa altamente qualificada no local se concentra em prestar tempo de qualidade a cada cliente interessado e que está também à disposição para fazer test drives e demonstrações.

A abordagem de vendas da Tesla - que permite que os clientes comprem diretamente na Tesla, em vez de comprarem através de concessionários representantes – mudou a maneira que as pessoas pensam sobre comprar carros nos dias de hoje. Ao vender carros diretamente aos clientes, sem depender de redes de concessionárias estabelecidas, a Tesla é capaz de educar potenciais proprietários sobre os muitos benefícios de possuir um veículo elétrico.

O modelo de vendas diretas também proporcionou à Tesla a oportunidade de transformar a experiência de aquisição de veículos aos clientes, permitindo um feedback contínuo com os proprietários e permitindo que novas tecnologias sejam implementadas rapidamente à medida que os carros são construídos, levando-as para os centros de assistência e para as casas dos clientes através de atualizações gratuitas de software “over-the-air”.

Para além de um carregamento doméstico conveniente, os portugueses têm acesso a 5 estações Supercharger com 44 Superchargers individuais que lhes permitem embarcar em viagens longas. Esta é a rede de carregamento mais rápida, conveniente e extensa do mundo, tornando fácil a posse de um Tesla totalmente elétrico.

A Tesla tem mais de 100 locais com Destination charging distribuídos por Portugal (107).

Ambas as redes continuarão a crescer nos próximos meses, adicionando novos locais de carregamento.

Se tiver curiosidade em saber os preços dos modelos da marca passe por https://www.autonews.pt/carros-novos/b/tesla/

autonews.pt @ 6-11-2018 17:51:27