Niro ou Robert de Niro?

Campanha KIA pan-europeia

A Kia Motors lança este mês uma nova campanha publicitária pan-europeia para o novo crossover elétrico o modelo Kia e-Niro – esta campanha terá como protagonista o actor... Robert De Niro.

autonews.pt @ 5-11-2018 18:20:22

A parceria da Kia com De Niro se baseará no caráter inimitável e senso de humor do ator para chamar a atenção para os inúmeros benefícios do e-Niro – a autonomia elétrica de 485 quilómetros, recursos de infotainment de alta tecnologia, tecnologias de captação de energia e design de um crossover exclusivo .

Artur Martins, vice-presidente de Marketing e Planeamento de Produto da Kia Motors Europe, comenta: “O plano de comunicação para o e-Niro será tão especial quanto o próprio carro. Estes anúncios vão basear-se na capacidade única de Robert De Niro de entreter, enquanto ele informa os condutores sobre o e-Niro - um carro que quebra muitos dos obstáculos à compra de veículos elétricos com argumentos que poucos outros carros têm”.

Desenvolvida pela Kia Motors Europe e pela Innocean Worldwide Europe, a campanha publicitária pan-europeia e-Niro, estrelada por Robert De Niro, começa em novembro.


O e-Niro em síntese

Sendo o primeiro veículo utilitário crossover totalmente elétrico da Kia, o e-Niro foi revelado nas suas especificações europeias no Salão de Paris de 2018.

Com uma autonomia de até 485 quilómetros com uma única carga - e até 615 quilómetros na cidade - o primeiro veículo utilitário crossover totalmente elétrico da Kia será um dos carros mais capazes na estrada quando as suas vendas europeias começarem no final de 2018.

Conectado a um carregador rápido de 100 kW, leva apenas 54 minutos para recarregar a bateria de 64 kWh do e-Niro para 80%.

A sua combinação exclusiva de estilo e sentido prático também é igual à garantia inigualável de 7 anos e 150 mil quilômetros da Kia.

O novo e-Niro junta-se às variantes Hybrid e Plug-in Hybrid do Niro - das quais mais de 200.000 foram vendidas globalmente desde a sua introdução em 2016. Até à data, a Europa representou mais de 65.000 vendas do crossover híbrido.

O e-Niro será coberto pela garantia de 7 anos da Kia, com garantia de 7 anos e 150.000 quilômetros como padrão. A garantia também cobre a bateria e o motor elétrico.

autonews.pt @ 5-11-2018 18:20:22