Jorge Magalhães nomeado Director de Comunicação de Automóveis Citroën

Com quase uma década de experiência no seio do Grupo PSA Peugeot Citroën, assume as pastas da comunicação e relações públicas do representante nacional da marca do «double chevron», deixando a função de responsável pela Comunicação Corporativa da PSA Peugeot Citroën Ibéria, área que foi chamado a criar em Junho de 2012.

Citroën @ 3-10-2013 16:43:37

Um ano e meio passado nesta valiosa experiência ibérica, ligada à vertente corporativa do Grupo PSA, e depois de sete anos à frente das relações externas e imprensa da Peugeot Portugal, Jorge Magalhães assume a Direcção de Comunicação de Automóveis Citroën, trazendo consigo uma bagagem de experiência muito significativa no sector e nesta área em particular.

« Trata-se, muito naturalmente, de um novo desafio para a minha carreira, que me permite dar continuidade à estratégia do Grupo. Estou muito satisfeito por estar ao serviço de uma multinacional com a dimensão da Citroën », refere Jorge Magalhães.

Jorge Magalhães tem 41 anos e é licenciado em Relações Públicas pela Escola Superior de Comunicação Social. A sua carreira teve início em Janeiro de 1995, exercendo diferentes cargos na área da consultoria em comunicação e assessoria mediática na agência Emirec, onde assumiria a Direcção de Comunicação. Em Março de 2004 passou a integrar o grupo PSA Peugeot Citroën.

Citroën @ 3-10-2013 16:43:37