Citroën eleita "Marca n.º 1 na Escolha dos Profissionais" em 2023

Entre as 11 marcas de Veículos Comerciais analisadas pela ConsumerChoice

A marca Citroën voltou a estar em grande destaque na 9ª edição da iniciativa “Escolhas dos Profissionais”, da ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, o maior sistema de avaliação de marcas em Portugal, assente nas “Escolhas dos Consumidores”. A partir da avaliação feita por um abrangente conjunto de 380 profissionais do setor, a “Escolha dos Profissionais” incide na categoria de Veículos Comerciais e elege a  marca que obtiver, comparativamente com as restantes, a melhor classificação na avaliação da satisfação experimentada e na intenção de compra/recomendação. A Citroën alcançou um score global de 87,56%, superando o resultado de 87,14% registado há um ano e que lhe assegurou idêntica distinção. 

autonews.pt @ 19-1-2023 10:22:06

Eleita como a melhor entre as marcas a concurso, a Citroën revalidou, assim, o selo de “Marca nº1 na Escolha dos Profissionais”.

Consciente das constantes evoluções em termos das necessidades dos consumidores, a Citroën aposta numa evolução contínua dos seus produtos e serviços, para melhor se adaptar às diferentes utilizações. Com esta eleição, reforça o seu estatuto de marca de referência junto dos clientes profissionais portugueses, impondo-se num grupo onde competiu com uma dezena de outras marcas do mercado VCL, que foram alvo de uma perseverante avaliação por um grupo de 380 profissionais do setor, utilizadores e responsáveis ou corresponsáveis pelas decisões de compra e/ou pela escolha de viaturas para utilização profissional.

Esta distinção volta a sublinhar o sucesso da marca Citroën em Portugal, dotada de uma gama cada vez mais completa e adaptada à presente realidade dos clientes profissionais. Integra na sua oferta de Veículos Profissionais um conjunto de modelos elétricos – Ami Cargo, ë-Berlingo, ë-Jumpy e ë-Jumper – que são parte da sua estratégia de eletrificação -, bem como as equivalentes propostas térmicas Berlingo, Jumpy e Jumper. Associada ao produto, destaca-se também a experiência global de serviços e de soluções que a Citroën e a sua Rede de Concessionários propõem aos clientes profissionais, e que também foram destacadas pelos avaliadores.

autonews.pt @ 19-1-2023 10:22:06


Clique aqui para ver mais sobre: Sabia que, Curiosidades sobre Carros / Automóveis