Campanha Aniversário Opel celebra a mobilidade

Condições especiais até ao fim do ano

Em ano de celebração do seu 160º aniversário, a Opel encerra 2022 com a campanha Aniversário Opel , através da qual propõe, após entrega de viatura de retoma, condições especiais de aquisição especialmente apelativas para três dos seus modelos: Corsa, Crossland e Mokka.

autonews.pt @ 7-12-2022 16:11:09

Os clientes podem, assim, desfrutar de valores adicionais de retoma que podem chegar aos 2.000 euros caso optem pelo Crossland para substituir o seu automóvel atual. No caso dos modelos Corsa e Mokka, os clientes podem usufruir de um valor adicional de retoma de 1.500 euros. Aplicáveis a todos os modelos, estão igualmente disponíveis ofertas de financiamento personalizadas.

Esta iniciativa abrange as versões equipadas com motor de combustão interna dos três modelos de segmento B da oferta da Opel, categoria onde a marca propõe uma ampla gama de silhuetas e formatos de carroçaria para todos os gostos e necessidades, desde o icónico Corsa - nome que, em conjunto com as celebrações da marca, está a festejar, igualmente, o seu 40º aniversário – até ao irreverente crossover Mokka, passando ainda pelo versátil Crossland.

Três modelos, três formas de conduzir Opel

A mais recente geração do Corsa fez a estreia mundial no Salão Automóvel Internacional de Frankfurt de 2019 e está também disponível numa versão puramente elétrica, sem emissões, para todos, pela primeira vez. É o Corsa mais dinâmico e tecnológico da sua história, o que garante, por um lado, prazer de condução, e por outro, segurança e descontração ao volante. O Corsa é também o pilar da primeira taça de ralis monomarca para veículos elétricos do mundo, a ADAC Opel e-Rally Cup.

Com mais de meio milhão de unidades produzidas, o popular Crossland destaca-se pela sua versatilidade e tecnologias de ponta, bem como pelo inconfundível novo design Opel, incluindo o Vizor. No habitáculo são destaque soluções que elevam o seu sentido prático, sendo disso um bom exemplo o banco traseiro deslizante e um volume máximo de carga de 1.255 litros.

Já a nova geração Mokka é o ponta de lança da nova era da Opel. Foi ele o responsável pela introdução da nova linguagem de design e assume-se como um irreverente e moderno crossover de visual marcante, com projeções curtas, vias largas e pintura de carroçaria em duas cores. A sua versão 100% elétrica é, tal como a da gama Corsa, um sucesso entre os clientes e a indústria, tendo sido distinguida com o prémio “Goldenes Lenkrad 2021”.

A Opel tem unidades disponíveis para entrega imediata de todos os modelos aos quais se aplica a campanha Aniversário Opel.

No que diz respeito à gama eletrificada da Opel - não abrangida por esta campanha – a marca continua a dar seguimento à sua estratégia de mobilidade com emissões reduzidas através de outras ofertas especiais dirigidas não só ao cliente Retalho, mas também ao cliente empresarial.

autonews.pt @ 7-12-2022 16:11:09


Clique aqui para ver mais sobre: Sabia que, Curiosidades sobre Carros / Automóveis