Lubrificante CEPSA que promove poupança de combustível XTAR 0W30 ECO W

Baixo atrito e baixa viscosidade

Trata-se de um lubrificante 100% sintético formulado com óleos de base polialfaolefina (PAO), de baixo teor em cinzas (SAPS). Indicado para os veículos equipados com filtros de partículas (DPF/GPF), em especial para os motores do Grupo VAG (VW, Audi, Seat, Skoda) que requeiram um lubrificante que cumpra a norma VW 504.00 / 507.00.

autonews.pt @ 7-12-2022 10:22:42

Este lubrificante é especialmente recomendado para os sistemas Start&Stop, devido ao seu excelente grau de fluidez no momento do arranque, inclusive a temperaturas muito baixas. Do mesmo modo, o seu elevado desempenho contra a oxidação e a capacidade de retenção do nível de detergência garantem um bom desempenho em veículos híbridos, que são equipados com motor a gasolina e elétrico, assim como em motores a gás (GPL / GNV) ou quando são utilizados biocombustíveis.

O XTAR 0W30 ECO W pode ser utilizado em veículos de qualquer marca que requeiram um lubrificante de viscosidade SAE 0W-30 com especificação ACEA C3. Assim como as especificações: VW 504.00 / 507.00, BMW LongLife-04 e Porsche C30.

É um lubrificante formulado para atingir os máximos períodos de muda (aplicações “LongLife”) recomendados pelos principais fabricantes, tais como o Grupo VW, BMW e Porsche. Devido às suas características de baixo atrito e baixa viscosidade, possui propriedades de economia de combustível.

autonews.pt @ 7-12-2022 10:22:42


Clique aqui para ver mais sobre: Sabia que, Curiosidades sobre Carros / Automóveis