Cupra mostra Tavascan e Metahype

Na apresentação do alinhamento do Primavera Sound 2023 em Barcelona

A colaboração da CUPRA com o Primavera Sound, um dos principais festivais europeus, avança para o seu próximo capítulo em 2023, um novo ano que traz oportunidades emocionantes.

autonews.pt @ 1-12-2022 10:44:29

A próxima edição trará os melhores e mais recentes talentos musicais não só a Barcelona, mas também e pela primeira vez, a Madrid. A CUPRA e o Primavera Sound apresentarão o alinhamento dos dois eventos, o mesmo para ambas as cidades, e um vislumbre do futuro da CUPRA numa experiência nova e dinâmica; um vídeo que mistura o mundo real e virtual.

Os festivais, em duas cidades icónicas, espelham-se mutuamente, refletindo o conceito de lançamento dos eventos: “Mirroring you, I’ll be your Mirror”.

A história apresentada no anúncio do alinhamento decorre no Metahype da CUPRA, um reflexo do mundo real numa paisagem digital aumentada, onde dois avatares utilizam o CUPRA Tavascan para conduzir até aos eventos PRIMAVERA SOUND virtuais em Barcelona e Madrid.

O Metahype é um universo que funciona como um espaço colaborativo onde marcas, start-ups, e criadores de conteúdos oferecem uma grande variedade de eventos, encontros e experiências para as pessoas criarem e partilharem cultura.

Com abertura na primeira metade de 2023, o Metahype é uma experiência CUPRA criada no metaverso para reforçar os laços com uma nova comunidade de nativos digitais, despertando o interesse das gerações futuras.

Através deste universo, o CUPRA Tavascan está mais próximo do que nunca, um sonho que deverá tornar-se realidade em 2024, à medida que a CUPRA continua a eletrificar o seu futuro.

Com esta colaboração, a CUPRA reforça a sua paixão pela música. Através das suas relações com o Primavera Sound e Boiler Room, uma das maiores plataformas de transmissão de música eletrónica ao vivo do mundo, continuará a criar experiências únicas e emocionantes e a inspirar novas gerações de Barcelona.

autonews.pt @ 1-12-2022 10:44:29


Clique aqui para ver mais sobre: Sabia que, Curiosidades sobre Carros / Automóveis