Cupra ruma a norte com novos concessionários

Guimarães, Porto e Vila Real

A CUPRA veio para ficar em Portugal e a sua presença é cada vez mais notória na estrada e em várias localidades. A nível nacional a CUPRA já atingiu 1400 vendas anuais, mais do dobro do ano de 2021. Com a procura a aumentar, a marca vai também para novos concessionários e desta vez ruma caminho a norte de Portugal. Numa só semana, somaram-se mais três espaços CUPRA, todos com o espírito irreverente características da marca.

autonews.pt @ 24-11-2022 10:36:37

O primeiro espaço a inaugurar foi em Guimarães, pelas mãos do concessionário MCOSTAS. Esta CUPRA Garage torna-se no décimo ponto de venda da marca e tem também presente a SEAT e o seu serviço de após-vendas.

Pela primeira vez, a CUPRA tem um ponto de venda - o décimo primeiro - inserido num centro comercial. O concessionário Irmãos Leite inaugurou uma pop-up store, no Nosso Shopping, em Vila Real, que é um local de referência para a região.


Por último, e como CUPRA Garage, o concessionário JOP Porto leva a CUPRA à cidade invicta, onde se junta à irmã do grupo - a SEAT - cujos serviços de após-venda são garantidos

Integrados na estratégia de expansão e fortalecimento da marca, estes novos concessionários têm as novidades mais recentes da CUPRA e talentosos CUPRA Masters que vão oferecer uma experiência personalizada e única a todos os clientes.


autonews.pt @ 24-11-2022 10:36:37


Clique aqui para ver mais sobre: Sabia que, Curiosidades sobre Carros / Automóveis