Participantes do Caramulo Motor Festival 22 usufruíram da gama Jeep®

Exposição e participação na pista de off-road desenhada para o efeito

A Jeep® foi uma das marcas oficiais do Caramulo Motorfestival, evento que decorreu no passado fim-de-semana (2 a 4 de setembro) e que chamou à região mais de 40 mil visitantes. No local, a marca norte-americana não só expôs toda a sua gama híbrida plug-in 4xe – os modelos Renegade, Compass e Wrangler – como também deu nome ao circuito de todo-o-terreno, a Pista de TT by Jeep®.

autonews.pt @ 15-9-2022 09:47:24

Marca icónica no domínio do fora de estrada e com uma longa tradição na produção de veículos com capacidades lendárias para esse ambiente de especificidades muito próprias, a Jeep ali proporcionou a alguns dos visitantes do evento uma experiência que, decerto, lhes ficará na memória.

Foram 80 os que disseram “sim” ao convite da marca, assumindo a condução do Jeep Renegade Trailhawk 4xe nessa pista de off-road, ali explorando não só as suas capacidades ao volante, como ficando a conhecer ao vivo as potencialidades da nova geração de modelos de todo-o-terreno da marca, testemunhando a evolução das capacidades 4x4 da marca, hoje sublinhadas pela nova assinatura 4xe, nos domínios de uma superior eficiência, uma maior segurança e um inigualável prazer de condução.

A Jeep Portugal dinamizou e “... trouxe outros modos de disfrutar o fim de semana com alegria e aventura no Caramulo e no Motorfestival. Foi igualmente importante para a marca voltar a estar presente junto de um público aficionado por automóveis e mostrar a renovada gama 100% eletrificada e as suas capacidades em todo-o-terreno. Todos os desafios foram mais uma vez superados no território natural da JEEP. A comprová-lo foram os 80 test drive e os sorrisos de quem os realizou.”, referiu Ângelo Dias, Diretor de Marketing da Jeep Portugal.


Cerca de 40.000 visitantes na XVII edição do Caramulo Motorfestival

Organizado pelo Museu do Caramulo, em conjunto com o Automóvel Clube de Portugal, o Caramulo Motorfestival 2022 voltou a demonstrar, no passado fim-de-semana, a razão por que é considerado como o maior encontro motorizado realizado em território nacional, um evento dedicado aos automóveis e motociclos clássicos e desportivos, entre outras vertentes.

De acordo com a organização, cerca de 40.000 aficionados puderam desfrutaram dos inúmeros pontos de interesse de um vastíssimo programa em que se conjugou o motorsport nas suas diferentes vertentes com eventos de animação e lazer direcionados às famílias, exposição de automóveis novos, ações de clubes de duas e quatro rodas, etc.

Uma vasta oferta em que a marca Jeep conquistou o público com as suas ações, integradas nas belíssimas paisagens que a Serra do Caramulo proporciona nos seus diversos pontos de observação.

autonews.pt @ 15-9-2022 09:47:24


Clique aqui para ver mais sobre: Sabia que, Curiosidades sobre Carros / Automóveis