Honda Jazz Hybrid conquista prémio de Carro Citadino do Ano 2022

Modelo integra uma combinação vencedora de conforto, espaço, conveniência e conectividade aliada à motorização híbrida e:HEV da marca

O Honda Jazz Hybrid continua a não deixar dúvidas relativamente às suas qualidades, ao conquistar a categoria de citadinos “Small Car of the Year 2022”. A escolha dos vencedores das diversas categorias decorre após testes intensivos com os seus concorrentes nas estradas do Reino Unido e nas pistas de teste dedicadas.

autonews.pt @ 27-1-2022 12:01:37

Destacando-se de uma concorrência forte, o Honda Jazz Hybrid é um veículo citadino com amplo espaço interior, grande capacidade de carga até 1.205 litros, com o apoio dos Bancos Mágicos e um sistema infotainment com conectividade Apple CarPlay e Android Auto.

A combinação vencedora de espaço interior, conforto, conveniência e conectividade do Honda Jazz Hybrid está também associada a tecnologias sofisticadas como a motorização única e:HEV da Honda que proporciona uma experiência híbrida completa com um desempenho eficiente. Com dois motores elétricos, um motor a gasolina i-VTEC de 1.5 litros e uma transmissão de engrenagem fixa, o Honda Jazz Hybrid tem um papel muito importante no compromisso da eletrificação da  gama Honda.

O Honda Jazz Hybrid está agora disponível a um preço chave na mão de 27.750€ que inclui despesas de legalização e transporte, garantia de 5 anos sem limite de quilómetros, 5 anos de assistência em viagem e pintura metalizada.

autonews.pt @ 27-1-2022 12:01:37


Clique aqui para ver mais sobre: Sabia que, Curiosidades sobre Carros / Automóveis