Mabor renova com Belenenses SAD

Marca de pneus regressa aos patrocínios desportivos

No ano em que celebra 75 anos, a Mabor regressa ao futebol e renova o patrocínio ao Belenenses SAD. A marca estará presente nas camisolas dos jogadores, numa época marcada pelo regresso do público aos estádios. 

autonews.pt @ 9-9-2021 13:35:44

Famosa pela forte associação à competição automóvel que caraterizou os “anos de ouro” da Mabor, a marca direciona agora a sua presença para o futebol e para o apoio àquela que foi considerada, pela Liga Portuguesa na época passada, como a equipa mais portuguesa do campeonato nacional e uma das mais jovens, o Belenenses SAD.

“Consideramos que este é o “casamento” perfeito entre duas marcas que, entre muitos outros atributos, ostentam, com muito orgulho, o fato de serem portuguesas”, afirma Nuno Rebelo, diretor de Marketing da Continental em Portugal. 

Com esta associação ao Belenenses SAD, a Mabor pretende reforçar a sua notoriedade. “Sabemos que o futebol é a plataforma de comunicação por excelência pela transversalidade e pela enorme visibilidade que tem. Como tal, no regresso à comunicação, a Mabor teria que estar presente nesta plataforma”, reitera Nuno Rebelo.

O diretor de marketing da Continental em Portugal destaca, ainda, a forma inovadora como a Mabor sempre se distinguiu em termos de marketing e comunicação. “Segundo o que conseguimos apurar é a Mabor que se fica a dever, por exemplo, a introdução das placas de publicidade exterior em Portugal. O percurso de sucesso da marca está também intrinsecamente ligado à sua apetência por uma comunicação diferenciadora”, refere.

"O apoio ao talento nacional é um dos desígnios da Belenenses SAD e poder reforçar a parceria com a Mabor, a maior referência portuguesa no seu sector, permitirá que continuemos a dar visibilidade ao que de melhor se faz no nosso País. Estamos muito satisfeitos, agradecendo desde já a confiança depositada na nossa equipa e no nosso projeto”, afirma Rui Pedro Soares, Presidente da Belenenses SAD.

autonews.pt @ 9-9-2021 13:35:44


Clique aqui para ver mais sobre: Sabia que, Curiosidades sobre Carros / Automóveis