Toyota é mais uma vez Marca de Confiança Ambiente dos Portugueses

Com um resultado claro

A Toyota é novamente eleita “Marca de Confiança Ambiente” pelos leitores da revista Selecções do Reader’s Digest, com uns expressivos 55% dos votos.

autonews.pt @ 9-6-2021 16:23:36

A Toyota é pioneira e reconhecida pela sua tecnologia híbrida automóvel amiga do ambiente, há mais de 20 anos. Este reconhecimento leva a que a Toyota seja eleita como a marca em quem os Portugueses mais confiam quando se trata de ambiente. A marca ocupa de forma consistente um lugar de destaque neste ranking de confiança na área automóvel.

A Toyota é marca de confiança Ambiente pelo 12º ano consecutivo na área Automóvel. Com 55,4% dos votos a Toyota destaca-se das restantes marcas automóveis com a marca seguinte classificada em 2º lugar a obter apenas 6,2% dos votos.

Esta distinção ambiental dada pelos portugueses vai ao encontro do Desafio Ambiental 2050 da Toyota com a visão Beyond Zero. Ir além de zero significa o compromisso com mobilidade eletrificada e novos veículos zero emissões, que proporcionam uma superior experiência de condução. A jornada começou em 1997 com veículos híbridos e continua com os híbridos Plug-in, com os veículos elétricos a baterias e elétricos a hidrogénio que ajudará a reduzir o impacto no meio ambiente e a contribuir para uma sociedade melhor.

A política de responsabilidade social da Toyota é gerida a longo prazo, tendo uma atuação proactiva no campo ambiental. Desde 2005 que a Toyota contribui para tornar Portugal mais verde, plantando uma árvore por cada viatura vendida, no âmbito do projeto “Um Toyota, Uma Árvore”.

autonews.pt @ 9-6-2021 16:23:36


Clique aqui para ver mais sobre: Sabia que, Curiosidades sobre Carros / Automóveis