“Farto de Stress? Não compre carro”, um conselho da LeasePlan

Campanha de promoção do renting

A LeasePlan, líder nacional no mercado de car-as-a-service e soluções de mobilidade, tem no ar - em rádio, televisão e digital - a sua mais recentemente a campanha “Farto de Stress? Não compre carro”, em que aconselha os condutores a optarem pelo renting em vez de comprarem carro, uma escolha sem stress e sem complicações.

autonews.pt @ 2-6-2021 12:26:00

Quer trocar de carro, mas não sabe qual a melhor forma de o fazer porque não sabe o dia de amanhã? Numa altura de tantas incertezas, a LeasePlan ajuda-o a definir um plano e a livrar-se do stress, das surpresas e dos imprevistos ao optar por um renting com tudo incluído em vez de comprar carro, a opção mais descomplicada e sem preocupações para quem quer um carro novo.

Para quem conhece o conceito de renting, mas ainda está na dúvida se é realmente a melhor opção, a LeasePlan apresenta ainda mais motivos para facilitar a decisão.

“Com esta campanha queremos, de uma forma irreverente, despertar os portugueses para o conceito de renting, dando a conhecer as suas vantagens. Vivemos num contexto de incerteza e de acelerada transição tecnológica nos automóveis, o que levanta dúvidas na compra de um automóvel. Com o renting, os consumidores não terão preocupações com a desvalorização do carro, gastos de manutenção, seguro ou outras despesas que a propriedade de um automóvel implica, mensalmente sabem qual o custo do seu carro. É tudo isto que queremos dar a conhecer, oferendo a cada português o melhor plano para a sua vida”, refere Ricardo Silva, Diretor Comercial da LeasePlan Portugal.

autonews.pt @ 2-6-2021 12:26:00


Clique aqui para ver mais sobre: Sabia que, Curiosidades sobre Carros / Automóveis