EDP Comercial lança nova oferta de mobilidade elétrica

E apresenta novo Embaixador da Marca: António Félix da Costa

A EDP Comercial volta a dar provas de que quer continuar a liderar a expansão da mobilidade elétrica em Portugal, ao lançar uma nova oferta comercial com descontos nas soluções de carregamento dentro e fora de casa.

autonews.pt @ 3-3-2021 17:44:07

Numa campanha que vai estar ativa até 30 de abril, a empresa oferece aos seus clientes de energia um desconto de 25% no carregamento fora de casa com o cartão Mobilidade Elétrica EDP.

Para moradias e condomínios, as soluções de carregamento elétrico começam nos 22 euros por mês, com 20% de desconto na energia à noite.

Esta oferta chega aos consumidores através de uma campanha protagonizada pela primeira vez pelo novo embaixador da marca, António Félix da Costa, campeão mundial de Fórmula-E.

“Sou testemunha da mudança que se está a dar no mundo, em particular nas estradas e na mobilidade elétrica, por ser piloto do campeonato do mundo de automóveis elétricos. Eu e a EDP partilhamos os mesmos valores e estamos unidos na promoção de uma mobilidade mais sustentável para o bem de todos e do planeta. Fazer parte da Geração Zero e ter sido convidado pela EDP Comercial para ser o rosto da mobilidade elétrica é algo que me deixa muito orgulhoso” afirma António Félix da Costa.

O piloto protagoniza uma competição de veículos elétricos com os atores João Manzarra e Carolina Loureiro, embaixadores da Geração Zero da EDP, em que demonstram, de forma inovadora e divertida, que existem várias opções de mobilidade, sustentáveis e acessíveis a todos.

Com o lançamento de uma nova oferta nesta área, a EDP Comercial pretende alertar para a importância do uso de veículos elétricos, apoiando a transição para esta mobilidade inteligente com a oferta de descontos na eletricidade que, para os clientes de mobilidade elétrica, é 100% verde. Sob o mote “A energia da Geração Zero para mover o mundo é elétrica”, a EDP Comercial destaca a importância de se adotarem comportamentos diários cada vez mais sustentáveis, sabendo que o bem-estar das comunidades e do planeta dependem das boas práticas de todos.

A EDP Comercial posiciona-se como um parceiro de referência para a mobilidade elétrica e inteligente em Portugal, contando com mais de 25.000 cartões de mobilidade elétrica atribuídos, assumindo por isso a liderança em cartão CEME (Comercializadores de Eletricidade para a Mobilidade Elétrica), com o compromisso de ter 1.000 pontos de carregamento contratados para a rede pública até ao final de 2021.

autonews.pt @ 3-3-2021 17:44:07


Clique aqui para ver mais sobre: Sabia que, Curiosidades sobre Carros / Automóveis