Fundação Cepsa apoia movimento “Cama Solidária” com donativo

Oferta de combustível para autocaravanas solidárias

A Fundação Cepsa, em Portugal, acaba de assinar um acordo de colaboração com o movimento “Cama Solidária, que prevê a atribuição de um donativo de 5.000 euros, em combustível, para o abastecimento de autocaravanas que estão ao serviço deste projeto.

autonews.pt @ 24-2-2021 16:27:50

O movimento foi criado há cerca de um mês, com o objetivo de colocar autocaravanas de particulares ao dispor de profissionais de saúde e também de pacientes que aguardam por atendimento nos hospitais e centros de saúde e não têm lugar nas salas de espera, servindo de locais de descanso e de abrigo.

O movimento continua a crescer, existindo, neste momento, 60 autocaravanas que estão a ser utilizadas, em vários pontos do país, sendo que uma delas está estacionada no posto da Cepsa, junto ao hospital de S. João, no Porto, onde podem ser deixados donativos como comida e bebidas.

Mais de 3.000 voluntários integram já este movimento, a nível nacional, e várias figuras públicas também manifestaram o seu apoio a esta causa, à qual a Fundación Cepsa decidiu igualmente associar-se, em mais uma das muitas ações de responsabilidade social que, desde sempre, concretizou.

autonews.pt @ 24-2-2021 16:27:50


Clique aqui para ver mais sobre: Sabia que, Curiosidades sobre Carros / Automóveis