ContiService AutoMafra - nova localização e novos serviços

23 colaboradores a prestar serviço

O Contiservice AutoMafra tem novas instalações em Mafra- Localizado na principal artéria da cidade, na Av. 25 de Abril, próximo do famoso Convento de Mafra, o ContiService AutoMafra está agora inserido num espaço de 4000 metros2, onde foi possível agregar os serviços de reparador autorizado Opel e Posto de Abastecimento Galp.

autonews.pt @ 19-1-2021 15:06:12

“Esta é uma realidade completamente diferente da que tínhamos anteriormente. Tínhamos menos espaço, menos visibilidade e menos variedade de serviços prestados. A nova localização permite juntar todas as valências da AutoMafra num único espaço - desde o serviço de pneumáticos, à venda de combustíveis e loja de conveniência, passando pela mecânica Opel e multimarca, serviços rápidos, eletricidade e serviço de chapa e pintura. As novas instalações permitem-nos oferecer um serviço completo ao cliente”, refere João Paulo Róis, proprietário e gerente da AutoMafra.

Para além da ampla gama de serviços disponíveis, o ContiService AutoMafra proporciona também maior comodidade aos clientes, dispondo de um horário alargado de atendimento ao cliente e para entrega dos automóveis – entre as 6h30 e às 24h00. “A aposta neste novo espaço permitiu instalações mais modernas e confortáveis, indo de encontro às cada vez maiores expetativas de atendimento e qualidade dos clientes”, destaca o responsável.

A qualidade está no ADN da AutoMafra desde o primeiro dia em que foi formada há 40 anos. “Somos operadores de um posto de abastecimento Galp, somos reparador autorizado Opel, fazemos mecânica multimarca, prestamos serviços à frota da Leaseplan, temos uma parceria muito forte com Fidelidade na área da chapa e pintura. O sector dos pneumáticos não podia ser exceção. Somos membros da Pneuport, e portanto a passagem para o ContiService foi um passo natural. Esta associação permite-nos estar ligados à Continental, uma marca de prestígio e com uma estratégia de mercado com a qual nos identificamos”, explica João Paulo Róis.

Com uma equipa de 23 pessoas, o ContiServive AutoMafra pretende consolidar-se como principal fornecedor dos atuais clientes e ser percecionado como uma alternativa de qualidade por todos os potenciais clientes.

Um dos fundadores do ContiService AutoMafra, António Róis, que vai completar 70 anos e está diariamente na empresa, é apologista da máxima "O futuro nos julgará". “Assim, com humildade, sentimos que neste espaço, estamos em melhores condições de enfrentar o que o futuro nos preparar, sejam dias de tempestade ou de bonança”, concluiu João Paulo Róis.

Sandra Melo, responsável pela rede ContiService, destaca o trabalho e o percurso do ContiService AutoMafra como “um excelente exemplo da qualidade e do dinamismo da rede”.

A ContiService conta com mais de 90 pontos de venda a nível nacional. Com uma imagem consolidada como uma rede de parceiros especialista em pneus e manutenção automóvel com os atributos e as características inerentes à marca Continental, é muito orientada e focada para o ponto de venda. Pretende também apoiar os parceiros dotando-os de novas ferramentas de comunicação, de processo de digitalização, e de instrumentos que os apoiem no desenvolvimento do seu negócio.

autonews.pt @ 19-1-2021 15:06:12


Clique aqui para ver mais sobre: Sabia que, Curiosidades sobre Carros / Automóveis