CarNext.com lança novos serviços de comércio online

Responder à crescente procura de compra de veículos por via digital

A CarNext.com, a principal plataforma de carros usados de alta qualidade da europa, lançou uma nova linha de serviços de comércio online, incluindo visitas virtuais de veículos, entrega ao domicílio e 'Click & Collect'. As novas soluções foram desenvolvidas para responder à crescente procura de aquisição de automóveis online na era da Covid-19. 

autonews.pt @ 12-10-2020 16:43:04

A este propósito, Luís Lopes, Manager Diretor da CarNext.com, refere que "A aquisição de veículos online disparou devido às restrições da Covid-19. Ao mesmo tempo, percebemos que as pessoas ainda querem um apoio extra quando completam uma compra tão importante. Para colmatar a lacuna da experiência, introduzimos uma linha de serviços aos clientes do comércio online - incluindo consultas e inspeções virtuais e entrega ao domicílio - para dar aos nossos clientes a confiança de que necessitam para completar a sua compra de um automóvel, totalmente online. Acreditamos que esta abordagem híbrida é o que os clientes procuram no 'novo normal'. Estamos a assistir a uma procura crescente dos nossos novos serviços, o que conduziu a milhares de conversas em vídeo com potenciais clientes".

Visitas Virtuais

Através de uma visita virtual CarNext.com, o cliente pode ver todos os detalhes de um veículo, fazer perguntas e obter aconselhamento em tempo real de um especialista. Uma visita virtual demora geralmente entre 15-30 minutos e é totalmente adaptada às necessidades e exigências do cliente. 

Entrega ao Domicílio ou ‘Click & Collect’

Após a compra online, o cliente pode optar pela entrega do seu novo veículo ao domicílio, em dia, hora e local que lhe for mais conveniente. Alternativamente, a CarNext.com oferece um serviço 'Click & Collect', através do qual o carro pode ser recolhido pelo cliente num dos Centros CarNext.com.

Todos os veículos disponíveis na CarNext.com têm histórico de manutenção, garantia de 14 dias de devolução do dinheiro e opções para serviços auxiliares.

autonews.pt @ 12-10-2020 16:43:04


Clique aqui para ver mais sobre: Sabia que, Curiosidades sobre Carros / Automóveis