Estrelas do Chelsea FC disfarçam-se de vendedores da Hyundai

Mas ainda havias mais...

Através da parceria da Hyundai com o Chelsea Football Club, as estrelas de futebol Mason Mount e Erin Cuthbert foram convidados a trocar de papéis para vendedores Hyundai, submetendo-se a um disfarce integral.

autonews.pt @ 16-6-2020 18:22:52

Habilmente guiados pelos seus colegas Fikayo Tomoro e Kurt Zouma, da equipa masculina, e Ji So-Yun e Millie Bright da equipa feminina, o objetivo era simples: convencer o maior número possível de “potenciais clientes” a registarem-se para um test-drive no showroom da Hyundai, sem serem reconhecidos.

No entanto, o que Mason e Erin não sabiam é que os “potenciais clientes” eram atores especializados.

Mason e Erin, disfarçados de “Nick” e “Shelia”, responderam a perguntas técnicas e lúdicas, muitas para o divertimento dos seus colegas de equipa enquanto assistiam à distância. Explicaram a diferença entre modelos elétricos e híbridos da Hyundai e debateram a capacidade e potência da bateria enquanto tentavam vender com êxito um veículo, cometendo alguns erros ao longo do processo.

“Produzimos este conteúdo humorístico antes do confinamento obrigatório para demonstrar a nossa parceria com o Chelsea, e estamos orgulhosos de ter criado algo original que conjuga tanto a equipa masculina como a feminina,” afirmou Ashley Andrew, Diretor Executivo da Hyundai Motor UK. “Com fãs a aguardar ansiosamente pelo recomeço do futebol, e com a abertura esta semana dos concessionários em Inglaterra, sentimos que agora seria uma boa altura para divulgar este conteúdo, para que os adeptos pudessem acompanhar os seus jogadores favoritos do Chelsea embora num cenário um pouco diferente.”.

O Diretor de Parcerias Globais do Chelsea Football Club, John Rogers afirmou: “A Hyundai está constantemente à procura de formas inovadoras de ativar a parceria connosco, este conteúdo é realmente algo divertido e diferente. Os jogadores adoraram a ação uma vez que foi muito diferente face a anteriores gravações que já tiveram presentes. É ótimo ver a Hyundai a criar conteúdo tanto com a equipa masculina como com a equipa feminina, oferecendo algo para todos os nossos fãs.”.

A Hyundai e o Chelsea FC permaneceram ativos durante o confinamento, tendo desenvolvido o Hyundai FC ‘Home Advantage’, uma série de conteúdos com jogadores do Chelsea FC e do Chelsea Women FC para ajudar os futebolistas do Reino Unido a desenvolver as suas aptidões durante o confinamento provocado pelo COVID-19.

autonews.pt @ 16-6-2020 18:22:52

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: Sabia que, Curiosidades sobre Carros / Automóveis