Jeep junta-se ao National Geographic

Patrocínio série “Cosmos: Mundos Possíveis”

A Jeep®, ícone de liberdade, aventura e descoberta, junta-se ao canal National Geographic no patrocínio à aclamada série “COSMOS: MUNDOS POSSÍVEIS,” que tem a estreia mundial da terceira temporada agendada para o próximo dia 9 de março.

autonews.pt @ 10-3-2020 14:27:14

Esta temporada, que apresenta uma fantástica viagem pelo passado e presente da humanidade, explora as mudanças no cosmos e os impactos que estas terão no nosso futuro, é apresentada pelo astrofísico Neil de Grasse Tyson e continua a ser uma das séries mais vistas no canal em Portugal.

A Jeep®, que partilha com a série esta eterna procura pelo conhecimento e descoberta do mundo de uma forma descomplicada e acessível a todos os aventureiros e curiosos, torna-se o patrocinador exclusivo da nova temporada que conta com 13 episódios – gravados em 11 países e em 19 locais diferentes.

Esta ligação à série acontece num momento revolucionário para a história da marca Jeep®, com o lançamento dos seus HÍBRIDOS PLUG-IN, com os modelos 4xe. O novo conceito de e-mobilidade da Jeep® gira em torno da eletrificação e baseia-se em três pilares, eficiência, performance e responsabilidade, enquanto desafia as gerações atuais e futuras a adotar novas formas de mobilidade mais sustentável, sem nunca perder a liberdade para sair e procurar por novas aventuras.

A terceira temporada da série “COSMOS: MUNDOS POSSÍVEIS” tem estreia mundial no dia 9 de março, às 22h10, e emissão todas as segundas-feiras no mesmo horário.

autonews.pt @ 10-3-2020 14:27:14


Clique aqui para ver mais sobre: Sabia que, Curiosidades sobre Carros / Automóveis