Vamos “Bobi” ! Mobilidade Inteligente

Airwheel chega ao mercado nacional

A Airwheel, um dos principais fabricantes mundiais de dispositivos de mobilidade inteligente, anunciou a sua entrada no mercado nacional, com uma vasta gama de equipamentos e acessórios tecnologicamente inovadores, de baixo consumo e amigos do ambiente.

autonews.pt @ 8-4-2019 10:47:42

A marca, que internacionalmente já tem mais de 30 milhões de clientes em 68 países, revela hoje a sua presença em Portugal onde apresentou as suas quatro gamas de produto-chave para o nosso mercado: malas inteligentes, bicicletas, duociclos e capacetes.

Do nosso lado a curiosidade foi para as malas inteligentes e partilhamos o que sabemos sobre as Airwheel SR5 e SE3 os dois modelos comercializados em Portugal.

Os tempos em que carregávamos a mala por aí acabaram. A Airwheel SR5 distingue-se pela tecnologia avançada que permite que a mala siga o utilizador.

Com o sensor embutido na mala, e uma pulseira que a comanda, a SR5 oferece funcionalidades de autocondução e desvio de obstáculos, avançando sozinha no trajeto numa velocidade de até 6 km/h, evitando as pessoas e seguindo sempre o sinal da pulseira utilizada pelo proprietário da mala.

Enquanto o faz, esta mala com 30 litros de capacidade emite uma luz de controlo que se altera em caso de emergência, como seja em caso de tentativa de furto.

A Airwheel SE3 é a segunda proposta da marca para quem passa muito tempo em viagens e aeroportos. Esta elegante mala está disponível em duas versões (preto ou prata) e beneficia de uma personalidade muito própria que lhe confere um look distinto. Mas a Airwheel SE3 não vive apenas de argumentos estéticos.

Esta mala inteligente é diferente de todas as outras, porque permite que o utilizador se sente em cima dela e siga o seu caminho até à porta de embarque ou para fora do aeroporto.

Com apenas um toque num botão, a mala transforma-se numa scooter que leva o utilizador em segurança até ao seu destino a uma velocidade máxima de 10 km/h.

E naturalmente queremos saber os preços: Airwheel SR5 tem um preço recomendado de 649 euros e Airwheel SE3 desde 599 euros.

Boa viagem!

autonews.pt @ 8-4-2019 10:47:42