Continental Pneus Portugal estreia-se no running

Parceria com a Runporto

A Continental Pneus Portugal e a Runporto formalizaram um acordo de patrocínio que prevê, até ao final de 2018, a presença da marca de pneus em duas das mais emblemáticas provas promovidas pela empresa – a Maratona do Porto (4 de novembro) e a S. Silvestre Porto (30 de dezembro). 

autonews.pt @ 19-10-2018 10:33:00

A estreia da Continental no running surge integrada no âmbito do projeto de responsabilidade social “Vision Zero” e numa nova estratégia de comunicação e de posicionamento que passa pela definição de novas plataformas de comunicação da marca que, nos últimos anos, manteve uma forte ligação ao futebol profissional, que lhe permitiu alavancar os níveis de notoriedade e de visibilidade.

A assinatura deste protocolo contou com a presença de Marco Silva, diretor de Marketing da Continental Pneus Portugal e de Jorge Teixeira, diretor geral da Runporto.

O diretor de Marketing da Continental, explica ainda os motivos que conduziram à opção no mercado português pelo running: “esta é uma modalidade que tem vindo a conquistar cada vez mais adeptos em Portugal. Os atletas valorizam segurança, qualidade, desempenho, atributos que estão no ADN da Continental. Queremos estar mais próximos dos runners e proporcionar-lhe novas experiências com a marca Continental. A Runporto é uma referência na área de organização de provas desportivas e como tal não poderíamos deixar de nos associarmos a duas das mais emblemáticas competições”, concluiu.

Jorge Teixeira, diretor geral da Runporto, demonstrou a sua satisfação pela assinatura desta parceria, considerando-a “muito positiva para os milhares de atletas que se associam a estas duas provas”.

Marco Silva adianta ainda que, nos próximos anos, a estratégia da Continental passará pelo apoio a estas modalidades, “como forma de estar mais próxima dos consumidores e de dar a conhecer os valores e os atributos da marca, bem como um trabalho diário de contributo para a redução da sinistralidade rodoviária através da “Vision Zero”.

autonews.pt @ 19-10-2018 10:33:00