Lagoas Park com serviço de carsharing pioneiro no país

A partir desta semana, os colaboradores das mais de 100 empresas residentes do Lagoas Park podem usufruir de um serviço de carsharing que, para além de lhes permitir economizar os custos em transporte através da partilha, é duplamente amigo do ambiente já que os veículos utilizados são elétricos. A medida ecológica acaba de ser implementada naquele centro empresarial localizado em Oeiras no qual trabalham cerca de 5000 pessoas e que mensalmente recebe perto de 35.000 visitantes.

Auto News @ 10-10-2016 14:36:24

Lagoas Park - Carsharing

Lagoas Park - Carsharing

Distribuídas pelos 14 edifícios de escritórios encontram-se organizações como a BMW, BP, Brisa Inovação, Canon, Cisco, Colgate-Palmolive, Dell, Efacec, Epson, Iglo, Intel, McDonalds, Nike, Nobre, Oracle, Pepsico, Philips, Pfizer, Renault-Nissan, Samsung, SAP, Teixeira Duarte, Toshiba e Volvo. Para Ana Isabel Costa, Head of Asset Management do Lagoas Park, “este é mais um passo que confirma os cuidados ambientais que fazemos questão de implementar no nosso centro empresarial e que, certamente, vão conferir mais flexibilidade, economia e sentido de ecologia aos colaboradores e às companhias que aqui se encontram sedeadas”.

O serviço em causa resulta de uma parceria entre a Hertz, que desenvolveu o conceito e a plataforma de utilização, e a BMW que disponibiliza as viaturas, com o seu modelo BMW i3. Chama-se 24/7 City by Hertz e o utilizador apenas tem de se registar em www.247city.pt e fazer o download da App já disponível na App Store e na Google Play Store.

Auto News @ 10-10-2016 14:36:24