Finalistas do Passatempo Tomorrowland 2016 Mazda para DJs defrontam-se a 11 de Junho

O “#MazdaSounds Live Showdown” terá lugar no próximo Sábado, dia 11 de Junho, em Barcelona, evento onde 20 finalistas irão competir pela oportunidade de tocar ao vivo no “Tomorrowland 2016”. Deste grupo serão escolhidos pelo júri, numa avaliação final, os seis melhores DJs do passatempo “Mazda Drives: The Sound Of Tomorrow”, o que lhes dará acesso ao palco “Mazda Sound Of Tomorrow Island”, para ali tocarem um set de 60 minutos neste festival de música electrónica, a realizar de 22 a 24 de Julho em Boom (Bélgica).

TSR @ 8-6-2016 10:53:47

Escolhidos pelos fãs de música electrónica entre os 1.042 participantes nesta iniciativa, os 20 finalistas são oriundos de toda a Europa, num grupo que integra o português Maron Max, em conjunto com três representantes da Alemanha, Espanha e Suíça, dois da Holanda e do Reino Unido e um da Áustria, Bélgica, França, Itália, Polónia e Roménia.

Antes da avaliação final do próximo Sábado, os finalistas vão participar em quatro sessões de orientação no Mazda Space, rodando em grupos de cinco elementos ao longo dos diferentes workshops. Neles inclui-se uma sessão de mixs, exemplificada pela estrela belga Felix De Laet, DJ mais conhecido como Lost Frequencies, ele que também é embaixador da Mazda nesta campanha “Mazda Drives: The Sound Of Tomorrow”. Os restantes três workshops serão da responsabilidade dos restantes membros do júri, incidindo em temas como o marketing pessoal para DJs, entre outros. Findas as sessões, os concorrentes serão levados para um local especial o “#MazdaSounds Live Showdown”, para ali competirem entre si por um lugar que decerto mudará as suas vidas. Cada DJ tocará um set de 15 minutos, sendo os vencedores anunciados ao final do dia.


Maron Max - Participante português

Maron Max - Participante português

“Estamos ansiosos pelas actividades do próximo Sábado e muito animados em poder ver estes jovens artistas em acção,” diz Wojciech Halarewicz, Vice-Presidente de Comunicação da Mazda Motor Europe. “Será, decerto, um momento muito significativo para alguns deles e poderemos mesmo vir a ser as primeiras testemunhas de alguma inovação no mundo da música que irá ecoar ao longo dos próximos anos. Vindo da Mazda, podemos certamente afirmá-lo.”

A Mazda é, de novo, o parceiro automóvel exclusivo do Tomorrowland deste ano. É uma colaboração lógica dado que ambas as organizações se esforçam por enriquecer a vida com uma abordagem honesta e acessível aos seus respectivos negócios, quer se trate de um festival de música com um ambiente próprio e progressivo, ou de veículos como o Mazda MX-5 e o Mazda CX-3 – os mais recentes modelos da Mazda – que proporcionam uma experiência positiva e edificante de condução. Sendo um dos lugares mais imaginativos da Europa, Barcelona mostrou-se o palco ideal para implementação do passatempo de DJs “Mazda Drives: The Sound Of Tomorrow”. Também o Mazda Space alarga a sua missão como um espaço desenvolvido para inspirar novas ideias, incentivar o pensamento, a discussão e a aprendizagem

TSR @ 8-6-2016 10:53:47


Clique aqui para ver mais sobre: Sabia que, Curiosidades sobre Carros / Automóveis