Pedro Antunes, “Campeão” da Peugeot Rally Cup ibérica 2020, recebe “Prémio de Sonho”

No CPR e regional dos Açores num total de 10 eventos

Está atribuído o prémio para o 'Campeão' da PEUGEOT RALLY CUP IBÉRICA 2020: Pedro Antunes vai este ano realizar um total de 10 ralis, aos comandos de uma máquina oriunda dos ateliers de competição da STELLANTIS, um C3 Rally2, inserido na estrutura da Sports & You. 

autonews.pt @ 24-3-2021 17:25:18

Sagrado Campeão na época 2020, Pedro Antunes vai, assim, dar seguimento à sua promissora carreira nos ralis, abraçando um programa mais completo, numa época em que estará dividido entre o Campeonato de Portugal de Ralis e o Campeonato dos Açores de Ralis sob as cores da prestigiada Fábrica de Tabaco Micaelense.

A temporada da dupla Pedro Antunes / Pedro Alves vai ser altamente exigente, não apenas pelo programa de ralis bem mais abrangente, mas também pelo facto de se estrear com um novo carro, que lhe permitirá olhar também de forma ainda mais ambiciosa para as classificações prova-a-prova.

A dupla fará a temporada completa do Campeonato dos Açores de Ralis, incluindo uma prova do Europeu (ERC), nomeadamente o Azores Rallye pela equipa Play Racing da centenária Fábrica de Tabaco Micaelense, parceira de vários anos da Sports & You no campeonato insular.

Terá oportunidade de competir ao mais alto nível também no Campeonato de Portugal de Ralis 2021. Este programa inclui duas provas de terra, Terras d’Aboboreira e Mortágua, e uma em asfalto, o Rali do Alto Tâmega.

Desta forma, Pedro Antunes sobe mais um degrau na sua carreira de piloto, um palmarés que começou a construir há apenas seis anos, mas no qual já constam diversos resultados de relevo. A vitória na PEUGEOT RALLY CUP IBÉRICA 2020 vai permitir-lhe evoluir ainda mais, agora com objetivos mais ambiciosos.

Recorde-se que Pedro Antunes completa em 2021 os 28 anos de idade e que realizou as três edições da PEUGEOT RALLY CUP IBÉRICA, a iniciativa promovida pela PEUGEOT Portugal e PEUGEOT Espanha, que, nos últimos três anos tem dinamizado os campeonatos de ralis nos dois países. Pedro Antunes alcançou o 3º lugar na edição de 2018, o 5º em 2019, chegando ao título em 2020, temporada em que averbou uma renhida mas muito convincente vitória. 

autonews.pt @ 24-3-2021 17:25:18

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto, Formula 1, Ralis, Pista, TT