Fórmula 1 Lewis Hamilton é o novo campeão do mundo

Nos construtores vitória para a Mercedes-AMG Petronas F1

Com o encerramento da temporada de Fórmula 1, o piloto Lewis Hamilton reivindicou para si o sétimo campeonato de pilotos de Fórmula 1 da FIA numa temporada como nenhuma outra.

autonews.pt @ 17-11-2020 16:48:45

Com esta vitória o piloto da Mercedes Lewis Hamilton venceu pela sétima vez este campeonato igualando o anterior record de pilotos. Foi a sua 94ª vitória no total da carreira do piloto na Fórmula 1, sendo que na temporada de 2020 obteve um total de 10 vitórias.

Por equipas a Mercedes-AMG Petronas F1, liderada por Toto Wolff , obteve igualmente a primeira posição no campeonato à frente da Red Bull Racing.

Para campeão Lewis Hamilton, “... está além dos meus sonhos, mas acho que toda a minha vida eu secretamente sonhei atingir este objetivo. Mas sempre parecia tão improvável. Lembro-me de Michael ganhando aqueles campeonatos, e todos nós, pilotos, estamos a fazer o melhor trabalho que podemos... mas quando você trabalha com um grupo tão grande de pessoas e comunica, confia e escuta uns aos outros, não há fim para o que podemos fazer juntos. Estou muito orgulhoso do que fizemos...Ao mesmo tempo, sinto que estou apenas a iniciar, é muito estranho. Sinto-me fisicamente em grande forma e mentalmente este ano foi o mais difícil para muitas pessoas, para milhões de pessoas. Mas também sei que as coisas sempre ficam bem.”

autonews.pt @ 17-11-2020 16:48:45

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto, Formula 1, Ralis, Pista, TT