Rali cancelado - Final antecipado do Rali Vidreiro

Rali Terras D’Aboboreira vai ser a próxima prova

A quinta prova do Campeonato de Portugal de Ralis terminou mais cedo que o previsto, após um grave acidente, na primeira especial de classificação, que vitimou Laura Salvo, navegadora do piloto espanhol Miquel Socias, participantes da Peugeot Rally Cup – Ibérica.

autonews.pt @ 12-10-2020 16:46:31

Num dia marcante para o desporto automóvel e com a decisão da organização em cancelar as restantes provas especiais, as palavras de todo o Team Armindo Araújo / The Racing Factory vão para família e amigos da jovem espanhola. “Estamos todos consternados com o que aconteceu e num dia como este pouco há a dizer. Uma palavra de apoio para os familiares, amigos e equipa da Laura (Salvo). Qualquer vida se sobrepõe à parte desportiva e o cancelamento do rali é totalmente compreensível”, disse, em nome de toda a equipa, Armindo Araújo.

Em termos desportivos, e com esta prova a contar apenas 25% da sua pontuação, ficarão a faltar dois ralis para terminar o campeonato. “Teremos dois ralis pela frente e tudo está ainda por decidir”, afirmou o piloto do Skoda Fabia R5 Evo.

A próxima prova do Campeonato de Portugal de Ralis está agendada para os dias 30/31 de outubro, com a realização do Rali Terras D’Aboboreira.

autonews.pt @ 12-10-2020 16:46:31


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto, Formula 1, Ralis, Pista, TT