Peugeot Sport reinventa-se nas 24 Horas de Le Mans 2020

Compromisso da marca para com o Campeonato do Mundo de Resistência (WEC)

A Peugeot Sport desvenda a sua nova identidade e reinventa o significado de performance. Uma nova visão para uma nova era, de neo-performance.

autonews.pt @ 21-9-2020 18:48:00

Ao escolher o icónico circuito das 24 Horas de Le Mans para desvendar o seu novo logótipo e as grandes linhas do seu regresso, em 2022, ao mundo da Endurance, a PEUGEOT presta homenagem à lendária corrida, marcada por resultados históricos, no domínio humano, desportivo e técnico.

O monumental Leão Peugeot irá observar esta 88ª edição das 24 Horas de Le Mans, de 2020, a partir das elevações da Curva Dunlop. Ele ostentará a nova identidade visual da Peugeot Sport, cuidadosamente definida com os elementos gráficos da nova assinatura PEUGEOT SPORT ENGINEERED destinada aos modelos eletrificados de elevada performance, que resultam do savoir-faire e da experiência dos seus engenheiros de desporto motorizado.

Para François Wales, Diretor da Peugeot Sport: “A Peugeot Sport vira uma nova página do seu livro de História com o desenvolvimento de novas tecnologias eletrificadas de elevada performance, resultado da experiência e do conhecimento técnico das suas equipas. O lançamento em breve do 508 PEUGEOT SPORT ENGINEERED e o regresso ao campeonato de Endurance são as notáveis concretizações deste trabalho. Era importante que a nossa identidade simbolizasse este novo capítulo, em que a Peugeot Sport está apaixonadamente empenhada, com determinação e competência."

autonews.pt @ 21-9-2020 18:48:00


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto, Formula 1, Ralis, Pista, TT