Team Hyundai Portugal prepara regresso do Campeonato de Portugal de Ralis

No Hyundai i20 R5

Depois da paragem forçada pela pandemia mundial de Covid 19, o Team Hyundai Portugal voltou agora aos testes para preparar as restantes provas da época.

autonews.pt @ 9-6-2020 16:44:34

Bruno Magalhães, acompanhado pelo navegador Carlos Magalhães, esteve na zona Norte e elogiou o comportamento do Hyundai i20 R5. “Confesso que estava com bastantes saudades de pilotar o nosso Hyundai i20 R5” R5”, referiu o tricampeão nacional e vice campeão da Europa. “Foi uma paragem longa mas as sensações foram logo positivas, penso que fizemos um bom trabalho de afinação do i 20. É muito bom estar de volta” volta”, concluiu Bruno Magalhães, que subiu ao pódio no arranque do CPR, em Fafe e Felgueiras.

Com a reformulação dos calendários nacionais e internacionais, o Team Hyundai Portugal viu se confrontado com a sobreposição de datas entre provas do CPR e do Campeonato da Europa de Ralis, optando por abdicar do ERC para se concentrar no seu grande objetivo para 2020: reconquistar o título nacional.

“Infelizmente, no contexto atual e com a sobreposição de calendários, tivemos que fazer uma opção. O Rali Alto Tâmega, por exemplo, coincide com uma prova do Europeu, tornando in viável o nosso plano inicial. Como sempre dissemos, o nosso principal compromisso é para com o Campeonato Nacional e, portanto, decidimos concentrar todos os nossos esforços no CPR” CPR”, afirmou Sérgio Ribeiro, CEO da Hyundai Portugal. “Vamos todos voltar ao trabalho com a máxima motivação e empenho, para voltarmos a conquistar o título do CPR para a Hyundai” Hyundai”, concluiu.

Próximas provas do Campeonato de Portugal de Ralis 2020:

4 e 5 de julho - Rali Castelo Branco

6 a 8 de agosto - Rali Vinho da Madeira

28 a 30 de agosto - Rali Alto Tâmega

19 e 20 de setembro - Azores Rallye

9 e 10 de outubro - Rali Vidreiro

13 a 15 de novembro - Rali Casinos do Algarve

autonews.pt @ 9-6-2020 16:44:34


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto, Formula 1, Ralis, Pista, TT