Movielike é a nova promotora do Campeonato de Portugal de Todo Terreno

Reforça presença no desporto automóvel

A Movielike, Comunicação e Marketing, uma das empresas do grupo Movielight, produtora que detém os direitos de imagem do desporto automóvel desde 2012, é a nova promotora do Campeonato de Portugal de Todo Terreno. 

autonews.pt @ 5-2-2019 11:06:00

Com esta parceria, o grupo pretende reforçar a presença no desporto automóvel, assim como dar maior notoriedade e destaque às provas da modalidade na nova época. Ao todo, são seis provas, a começar já a 23 de março, com a Baja TT do Pinhal.

Para Pedro Falé, CEO da Movielight, “Este era um passo natural. Uma vez que já detemos os direitos de imagem e que estamos envolvidos em todas as provas dos campeonatos nacionais de desporto automóvel. Ser promotor do Todo Terreno fazia todo o sentido, até porque esta é uma modalidade que continua a crescer em Portugal. Além disso, sendo a Movielike uma nova área de negócio, esta é uma forma de integrar as empresas do grupo e uniformizar a comunicação não só dentro da Movielight, como em todo o desporto automóvel”.

Este ano, a Movielight volta a assegurar a cobertura televisiva das provas de Todo Terreno e restantes modalidades do desporto automóvel, tendo renovado os direito de imagem no ano passado. Ao todo, são mais de 300 programas para canais nacionais e internacionais, em televisão e web.

autonews.pt @ 5-2-2019 11:06:00