Pedro Falé vence na categoria Business do Super 7 by Toyo Tires

Circuito do Estoril encerrou a época do troféu monomarca

Pedro Falé conquistou o primeiro lugar na categoria Business do Super Seven by Toyo Tires, ao volante de um Super Seven 1600. O empresário e piloto fechou a época com 200 pontos, mais 11 que o segundo classificado, Paulo Leitão, e a 13 de José Kol de Almeida que completou o pódio da categoria no troféu monomarca. 

autonews.pt @ 23-11-2018 18:07:51

Depois de ter ficado sem caixa de velocidades na primeira corrida deste fim de semana no Estoril, Pedro Falé conseguiu recuperar na segunda corrida e chegar ao segundo lugar, logo atrás de Paulo Leitão, numa luta renhida pela vitória.

“Gostei muito de participar neste Troféu. Este ano, as corridas foram muito competitivas, mas muito divertidas. Foi a primeira vez que participei nas quatro rondas do troféu e correu muito bem. Consegui um bom resultado e subi um lugar em relação ao ano passado, por isso não podia estar mais satisfeito”, diz Pedro Falé, CEO da Movielight/Movielike.

Organizado pela CRM Motorsport, o Super Seven By Toyo Tires contou com quatro provas: Estoril, Jarama, Portimão e Estoril. A celebrar dez anos de existência, o troféu continua a crescer tendo mesmo batido os recordes de participação e número de pilotos inscritos.

autonews.pt @ 23-11-2018 18:07:51

Galeria de fotos