Opel entra em 2023 com os German Energy Days

Nova campanha para os seus modelos eletrificados

A Opel tem o prazer de anunciar o lançamento da campanha “German Energy Days”, uma ação que estará em vigor até 31 de janeiro e que visa promover a mobilidade eletrificada da sua gama junto dos clientes particulares e profissionais, proporcionando-lhes condições especiais de aquisição e um conjunto de ofertas inéditas.

autonews.pt @ 17-1-2023 15:26:49

Assim, dando continuidade à sua estratégia de comunicação focada na mobilidade com redução de emissões locais, a Opel promove esta inédita ação junto dos canais B2C e B2B em associação aos benefícios da plataforma Free2Move Lease, tendo como mote a distinção do novo Astra com o prestigiado prémio “Volante de Ouro”.

A campanha “German Energy Days” propõe aos clientes particulares as seguintes vantagens:

. Oferta Wall Box de 7,4 kW

. Cartão Mobilidade EDP pré-carregado com 1.500 kWh se adquirida uma viatura elétrica alimentada a bateria ou com 525 kWh para um híbrido plug-in

. Valor de retoma até aos 3.000 €

. 8 anos de garantia de bateria

Em associação à ação “German Energy Days”, a Opel promove igualmente a campanha de oferta “Easy Wall Box” em colaboração com a F2M e-Solutions, válida quer para clientes particulares, quer para empresários em nome individual e aplicável aos modelos elétricos Corsa-e e Mokka-e, bem como aos híbridos plug-in Astra e Grandland. A Opel visa, assim, proporcionar mais-valias aos seus clientes, associando à aquisição do automóvel uma solução de carregamento doméstico que lhes permita efetuar uma transição simples e fluída para a mobilidade elétrica.

Já no que diz respeito às empresas e empresários em nome individual, a campanha “German Energy Days” propõe as seguintes vantagens:

. Oferta Contrato Free2Move Lease desde 434€ mês para o Astra Híbrido Plug-in

. Condições F2ML melhoradas para a gama eletrificada junto as vantagens F2ML:

. Manutenção incluída, troca Pneus ilimitada e Assistência em viagens 24 horas.

. Cartão Mobilidade EDP para clientes empresariais pré-carregado com 1.500 kWh se adquirida uma viatura elétrica alimentada a bateria ou com 500 kWh no caso de um modelo híbrido plug-in

. 8 anos de garantia de bateria

Troféu “Volante de Ouro” dá o mote à campanha

Conquistando os leitores das publicações “AUTO BILD” e “BILD am SONNTAG”, que o votaram como “Melhor automóvel até 50.000 euros”, Opel Astra viu-se distinguido por um júri especializado com o prémio “Volante de Ouro” de 2022.

A mais recente geração do bestseller da classe dos compactos da Opel superou, no processo, uma forte concorrência, alcançando um dos prémios mais prestigiados da indústria automóvel. Foi  o 20º prémio "Volante de Ouro" da marca do relâmpago e o terceiro consecutivo, depois do alcançado pelo Mokka-e em 2021 e pelo Corsa-e em 2020.

autonews.pt @ 17-1-2023 15:26:49


Clique aqui para ver mais sobre: Carros elétricos - notícias e tecnologia