Volkswagen Financial Services renova frota automóvel totalmente elétrica

100% elétricos Volkswagen ID.3

O Volkswagen Financial Services decidiu renovar a sua frota automóvel em Portugal, com novos modelos Volkswagen ID.3 100% elétricos, disseminando a adoção de veículos elétricos nas suas equipas, e promovendo, assim, a mobilidade sustentável. Fruto desta renovação, um em cada cinco veículos da empresa já são elétricos, sendo que, no caso da equipa responsável pela área de gestão de frotas, a totalidade dos veículos são já elétricos. Até ao final deste ano, 25% da frota de toda a equipa Volkswagen Financial Services será elétrica.

autonews.pt @ 21-6-2021 13:10:17

Rui Chaves, Fleet Sales Manager do Volkswagen Financial Services, afirma: “A renovação da frota interna do Volkswagen Financial Services visa promover a mobilidade com tendência para a eletrificação. O nosso caminho para mobilidade elétrica teve inicio em 2018, onde introduzimos na nossa frota vários Volkswagen e-Golf, modelos já 100% elétricos. Esta decisão permite às nossas equipas experienciar em primeira mão a tecnologia e vantagens dos mais inovadores veículos elétricos do Grupo Volkswagen, de forma a podermos aconselhar e apoiar ainda melhor os nossos clientes, cujo interesse em transformar a sua frota com as mais recentes soluções elétricas e sustentáveis é crescente.”.

Atualmente 20% da frota do Volkswagen Financial Services é amiga do ambiente, com zero emissões, mas existem outras vantagens importantes que também podem ser experienciadas pelos clientes. A nível económico, existem benefícios a nível de consumos e manutenção, e a nível fiscal são várias as isenções e reduções proporcionadas.

No âmbito da sua atividade de Gestão de Frotas, o Volkswagen Financial Services tem uma equipa dedicada de apoio aos clientes, oferecendo serviços de diagnóstico, consultoria e otimização fiscal.

O know-how e processos utilizados pelo Volkswagen Financial Services permitem também ajudar os clientes a maximizar a poupança com todos os custos envolvidos numa frota, nomeadamente os relacionados com os serviços disponíveis: manutenção, pneus, seguros, impostos, linha de apoio ao condutor, assistência em viagem 24h, inspeção periódica obrigatória, viatura de substituição ilimitada, proteção contra atos negligentes, gestão de combustível, gestão de sinistros e imposto único de circulação.

A disponibilização deste leque alargado de serviços permite que a mobilidade da frota da empresa nunca seja afetada.

autonews.pt @ 21-6-2021 13:10:17


Clique aqui para ver mais sobre: Carros elétricos - notícias e tecnologia