Fórmula E: António Félix da Costa vence corrida em Marrocos

DS Techeetah vence em toda a linha com Jean-Eric Vergne a conquistar também o 3º lugar

O piloto da DS Techeetah, António Félix da Costa (AFC), e seu companheiro de equipa o campeão em título Jean-Eric Vergne, conquistaram um duplo pódio para a DS Techeetah em Marrocos. Depois de uma corrida louca em Marraquexe, Max Guenther, da BMW i Andretti Motorsport, ficou em segundo lugar.

autonews.pt @ 29-2-2020 16:37:53

AFC está com um início de época de alto nível, com 2 segundos lugares conquistados e agora a vitória em Marrocos, sendo que nos treinos e qualificação António Félix da Costa já havia dado sinais sobre o excelente momento que atravessa na Fórmula E.

Com este resultado AFC da DS Techeetah, ocupa agora o topo do ranking de pilotos nesta época, com um total de 67 pontos amealhados, seguido em segundo lugar de Mitch Evans da Panasonic Jaguar Racing com 56 pontos, estando em terceiro lugar Alexander Sims da BMW i Andretti Motorsport com um total de 46 pontos acumulados ao fim de 5 corridas desta época da Fórmula E.

Por equipas a DS Techeetah ocupa a primeira posição com 98 pontos, seguido da BMW i Andretti Motorsport com 90 pontos. Na terceira posição surge a Panasonic Jaguar Racing com 66 pontos.

A próxima corrida da Fórmula E vai acontecer em Roma no dia 4 de Abril.

autonews.pt @ 29-2-2020 16:37:53

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: FORMULA-E - Campeonato Mundial de Automóveis Elétricos