Formula E vai estar em Paris e este campeonato está mais emocionante do que nunca

No sábado próximo, 27 de Abril

Este sábado a cidade de Paris vai ser palco da segunda prova da jornada europeia da Fórmula E. Com sete vencedores em sete corridas e diferenças extremamente pequenas na classificação, o campeonato nunca foi tão ferozmente disputado.

autonews.pt @ 23-4-2019 19:01:14

Para a próxima prova os pilotos da Audi, Daniel Abt e Lucas di Grassi e toda a equipa estão cheios de vontade de voltar a ocupar um lugar no pódio.

Neste momento apenas 21 pontos separam Daniel Abt, que está em décimo, do líder Jérome D´Ambrosio da Mahindra com 61 pontos, seguido de António Félix da Costa com 64 pontos e André Lottterer da DS com 62 pontos.

Nas quatro temporadas anteriores, nunca na Fórmula E os pilotos estiveram tão próximos após as sete primeiras corridas. Lucas di Grassi está em quinto lugar separado do primeiro lugar por apenas sete pontos, e na classificação de equipas, a Audi Sport ABT Schaeffler também está a apenas 14 pontos de distância da líder DS.


Esta oitava corrida de um total de treze da temporada vai marcar um momento crucial na batalha pela vitória no campeonato da Fórmula E na temporada 2018/2019.

"Nesta temporada, vimos que nosso carro de corrida e equipa têm o desempenho para estar na frente do jogo - marcando nosso milésimo ponto na Fórmula E na última corrida em Roma. No entanto, com um nível extremamente alto e competição assertiva, a Fórmula E não perdoa até o menor dos erros ”, diz o diretor da equipa Allan McNish.

O circuito de 1.920 quilômetros está localizado em torno do Les Invalides, que abriga o túmulo de Napoleão. A Torre Eiffel, a Avenida dos Campos Elísios e o Rio Sena estão próximos - nenhum outro local poderia ser mais profundo no coração da cidade e a Audi querer marcar pontos na corrida francesa deste sábado.

autonews.pt @ 23-4-2019 19:01:14