Polestar Charge oferece acesso a mais de 650.000 pontos de carregamento na Europa

Em parceria com a Plugsurfing

A Polestar e a Plugsurfing estão a lançar um novo serviço de carregamento público na Europa, denominado Polestar Charge. Com mais de 650.000 pontos de carregamento de automóveis eléctricos compatíveis, o Polestar Charge dá aos condutores do Polestar acesso às maiores redes de carregamento da Europa, incluindo a rede Tesla Supercharger1, IONITY, Recharge, Total, Fastned e Allego num único serviço de carregamento. 

autonews.pt @ 4-4-2024 10:58:59

Uma taxa de subscrição mensal opcional permite uma taxa de desconto de 30% em mais de 28.000 pontos de carregamento para os utilizadores do Polestar Charge.

A Polestar é o primeiro OEM na Europa a integrar a rede de Supercharger da Tesla na sua própria aplicação de carregamento, a Polestar Charge, oferecendo aos clientes acesso à experiência de carregamento da Tesla. É precedido pelo anúncio da Polestar em 2023 de que irá adotar a norma de carregamento NACS da Tesla para os condutores Polestar na América do Norte. 

Desde 2020, os condutores do Polestar 2 na Europa têm tido acesso a carregadores públicos na rede Plugsurfing e descontos especiais nos preços. O novo serviço Polestar Charge surge antes das primeiras entregas aos clientes europeus do Polestar 3 e do Polestar 4, dois novos SUV eléctricos de luxo.

Com o Polestar Charge, os condutores Polestar têm uma solução mais conveniente para encontrar, aceder e pagar o carregamento público - reduzindo a necessidade de subscrições adicionais, aplicações, métodos de autenticação ou tags de carregamento. 

Isto combina-se com a otimização de VE no Google Maps, que ajuda a planear as paragens de carregamento ideais ao longo de um percurso e ativa uma função de pré-condicionamento da bateria para ajudar a atingir as velocidades de carregamento mais rápidas possíveis.

autonews.pt @ 4-4-2024 10:58:59

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: Auto News, Mercado Automóvel e Novidades