Ford Pro com conquista troféus “International Van of the Year” e “International Pick-up of the Year”

Reforça a dupla liderança no mercado europeu

A Ford Pro acaba de obter uma dupla distinção, ao conquistar os galardões “2024 International Van of the Year” (IVOTY) e “2024 International Pick-up Award” (IPUA), respetivamente com a sua nova Transit Custom e com a novíssima pick-up Ranger.

autonews.pt @ 23-11-2023 16:26:22

Depois das duplas vitórias em 2013 e 2020, a Ford Pro repete, pela terceira vez, a dupla conquista dos prémios IVOTY e IPUA no mesmo ano, mais do que qualquer outro construtor.

Os troféus foram entregues em cerimónia especial no Solutrans, salão de veículos comerciais que está a realizar-se em Lyon, França, validando, ainda mais, a posição da Ford Pro como líder no mercado europeu de veículos comerciais.

Transit Custom arrebata o troféu de “Van do Ano Internacional” 

Um júri composto por 25 jornalistas especializados do sector dos veículos comerciais elegeu a novíssima Transit Custom da Ford Pro como a vencedora do “IVOTY 2024”. 

A nova geração do furgão líder de segmento da Ford Pro foi colocada à venda em toda a Europa no início deste ano, oferecendo a mais ampla variedade de versões de sempre e introduzindo funcionalidades digitais exclusivas, orientadas para o cliente, como um modem 5G para conetividade super rápida ; atualizações de software para mais de 30 módulos dos veículos; Delivery Assist para economizar mais de 20 segundos em cada paragem; Alexa Built-in de fábrica; um volante basculante e um versátil formato de carroçaria MultiCab, permitindo desenvolver os padrões de produtividade estabelecidos pelas suas antecessoras.

Ranger conquista o cobiçado troféu na categoria das pick-ups

Após os rigorosos testes em estrada e em off-road efetuados pelo júri do IPUA, na Grécia, no início deste ano, o Ford Ranger 6,2 conquistou o respetivo troféu pela terceira vez, estabelecendo um novo recorde.

O Ranger é o produto mais global da Ford, sendo desenvolvido por designers e engenheiros no Centro de Engenharia da Ford na Austrália, construído em seis fábricas Ford em quatro continentes e muito apreciado pelos clientes europeus. O Ranger tem sido a pick-up mais vendida na região nos últimos oito anos e representa quase metade de todas as vendas de pick-ups na Europa.

autonews.pt @ 23-11-2023 16:26:22


Clique aqui para ver mais sobre: Auto News, Mercado Automóvel e Novidades