Ford abre livro de encomendas para a nova Geração Ranger Raptor

Inicio de produção previsto para Julho

As encomendas para a nova geração Ranger Raptor estão abertas a partir de agora, com a Ford a anunciar hoje que permite aos seus clientes configurar e encomendar a mais pick-up de performance por excelência.

autonews.pt @ 19-5-2022 12:24:40

Construída para verdadeiros entusiastas e desenvolvida pela Ford Performance, a mais recente e irreverente proposta de elevada performance e pick-up mais vendida da Europa integra um motor EcoBoost V6 de 3,0 litros, 1 amortecedores FOX® Live Valve e sete modos de condução selecionáveis, de modo a proporcionar um desempenho otimizado numa vasta variedade de terrenos.

Um sistema de escape ativo, exclusivo na classe, proporciona uma sonoridade do motor ajustável, fruto dos quatro modos de escape, adequando a diferentes cenários de condução.

Os ocupantes também irão beneficiar das mais recentes tecnologias, controladas através do cluster totalmente digital de 12,4 polegadas e do ecrã tátil central de 12 polegadas, destacando-se o sistema de conectividade e entretenimento SYNC 4A®, 2 de nova geração, da Ford.

Também a partir deste momento, os clientes podem configurar e descobrir o preço da sua Ranger Raptor de sonho através do configurador online da marca, podendo optar por diversas cores de carroçaria, incluindo os tons Arctic White, Blue Lightning e Code Orange, e funcionalidades como o pack Raptor Exterior Dress-Up, um pack de decorações Splash Decal, barras de carga funcionais e coberturas da caixa de carga, do tipo rolo.

Os preços para a segunda geração da Ranger Raptor, modelo desvendado no início do presente ano, começam nos 81.825,27 €. O início da produção está previsto para julho.

autonews.pt @ 19-5-2022 12:24:40


Clique aqui para ver mais sobre: Auto News, Mercado Automóvel e Novidades