Toyota RAV4 Plug-in direcionado para empresas

Com renting KINTO One

Após o aguardado lançamento do RAV4 Plug-in integrado na estratégia Toyota “Beyond Zero” (para além do zero), onde a marca assume o SUV com a tecnologia híbrida plug-in como modelo central na oferta eletrificada, surge a mais recente campanha da marca especialmente direcionada para um público empresarial, apresentando-se com uma solução KINTO One que o torna ainda mais competitivo e perfeito para gestores de topo que estão no mercado em processo de renovação de frota.

autonews.pt @ 16-11-2021 12:13:41

Desta feita, a campanha direcionada para empresas e empresários em nome individual apresenta o RAV4 Plug- in Square Collection com uma renda em cooperação KINTO One de 599€/mês (+iva), com condições até 31 de dezembro.

O RAV4 Plug-in destaca-se por ser 4º geração do Sistema Full Hybrid, uma potência de 306cv, consumo de apenas 1,3l/100 km e até 98 km de autonomia EV na cidade (ciclo WLTP). Equipamentos de topo, como JBL, teto de abrir ou sensor de abertura automática da bagageira, são apenas alguns dos exemplos do vasto leque de equipamento disponível na gama RAV4 plug-in.

autonews.pt @ 16-11-2021 12:13:41


Clique aqui para ver mais sobre: Auto News, Mercado Automóvel e Novidades