Bridgestone em parceria com a Lamborghini

Desenvolvimento do Potenza Race, para o super desportivo Huracán STO

A Bridgestone foi selecionada como fornecedor exclusivo de pneus para o novo Lamborghini Huracán STO, o superdesportivo de luxo do fabricante italiano. Além dos pneus Bridgestone Potenza Sport desenvolvidos em exclusivo, o Lamborghini Huracán STO pode agora também ser equipado com pneus Bridgestone Potenza Race semi-slicks feitos à medida.

autonews.pt @ 22-7-2021 10:11:33

Estes pneus Potenza Race oferecem uma excelente aderência em seco para tempos por volta excecionais, conferindo uma condução fiável a curvar e travar, dentro e fora da pista.

Verdadeira alta performance

Os pneus Bridgestone Potenza Race desenvolvidos à medida, foram concebidos para melhorar as incríveis capacidades do Lamborghini Huracán STO e deixar os condutores experienciarem o elevado desempenho deste carro. Com base na longa herança da Bridgestone em corridas de Fórmula 1 e veículos de alta performance, o pneu Potenza Race semi-slick foi feito à medida pela primeira vez para o Lamborghini Huracán STO. 

Como tal, o piso do pneu tem listas com as cores do tricolor italiano – um detalhe para o facto de tanto o pneu como o veículo terem sido concebidos em Itália – e apresenta as marcas distintivas da Lamborghini.

O pneu Bridgestone Potenza Race feito à medida promete uma excelente aderência em seco, graças a um composto de piso otimizado; um desenho de piso e perfil de pneu desportivo, o que aumenta a aderência e a manobrabilidade em condições secas.

Proporciona um desempenho duradouro na pista e uma excelente capacidade de tempo por volta – resultado de uma área de contacto no solo maximizada, e uma distribuição uniforme da pressão, o que melhora o desempenho na travagem e em curva. Com um desenho de carcaça que permite um elevado desempenho em estradas normais, o pneu é projetado tanto para a estrada como para a pista.


autonews.pt @ 22-7-2021 10:11:33


Clique aqui para ver mais sobre: Auto News, Mercado Automóvel e Novidades