Rolls-Royce “Cauda de Barco”

Um contraponto ao luxo industrializado

O mês de Maio de 2021 assinala um momento seminal para a Casa de Rolls-Royce. A marca apresenta-se como orgulhosa em apresentar o modelo “Cauda de Barco” Rolls-Royce ao mundo, e com ela, a confirmação da construção de um Coachbuilding, agora  um extra permanente dentro da futura carteira de opções para o cliente da marca de luxo automóvel

autonews.pt @ 1-6-2021 14:51:02

Rolls-Royce Coachbuild

Como Casa do Luxo, Rolls-Royce imbui-se dos seus produtos de significado. Um Rolls-Royce serve como uma tela sobre a qual os clientes reflectem os seus gostos pessoais, exprimem ambições e, muitas vezes, definem legados. O tratamento personalizado de um Rolls-Royce reflecte elegantemente o seu estatuto de "o melhor carro do mundo", ao mesmo tempo que exprime elegantemente a personalidade do seu cliente que encomenda.

Cada vez mais, os clientes apreciam e apreciam as capacidades por medida da marca e a Rolls-Royce é chamada, pelos seus clientes, a integrar-se nas suas vidas de forma significativa. A marca e os seus clientes tornaram-se progressivamente mais próximos e os designers, engenheiros e artesãos da Casa da Rolls-Royce, um Centro Global de Excelência Fabril de Luxo, desenvolveram uma fluência única na interpretação dos estilos de vida destas notáveis mulheres e homens.

Esta evolução de confiança mútua resultou em comissões cada vez mais ambiciosas, ultrapassando largamente o âmbito das competências e capacidades por medida, no domínio rarefeito da construção de autocarros.


Para cumprir estas extraordinárias comissões de clientes, a Rolls-Royce tomou a decisão de regressar a uma das raízes históricas da marca e de iniciar um departamento distinto dentro da empresa, Rolls-Royce Coachbuild.

A Coachbuilding é uma expressão altamente destilada da Rolls-Royce Bespoke e está reservada para aqueles clientes que procuram ir além dos constrangimentos existentes. Baseia-se num verdadeiro modelo de comissão e representa uma exploração colaborativa de luxo, design e cultura significativos entre a marca e o seu cliente de comissionamento.

Neste caminho o cliente escolhe especificamente o que quer no seu carro, cumprindo o desejo de feito à medida. Neste caso do ROLLS-ROYCE “Cauda de Barco”, apenas três clientes (não revelados) estão envolvidos nesta criação muito especial e verdadeiramente personalizada. Este “feito à mão” tem um preço estimado por unidade acima dos 20 milhões de euros.

autonews.pt @ 1-6-2021 14:51:02

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: Auto News, Mercado Automóvel e Novidades