SUV ou Citadino? Pergunta a Mazda

Marca com campanha dirigida às suas propostas urbanas

A Mazda acaba de iniciar a campanha  “Oportunidades Mazda - SUV ou Citadino?” em colaboração com a sua Rede de Concessionários. Em vigor até ao próximo dia 6 de Junho, a campanha alicerça-se nos dois modelos de características mais urbanas, o SUV Mazda CX-3 e o citadino Mazda2.

autonews.pt @ 12-4-2021 19:07:55

Realizando-se em 2 ou 3 Concessionários Mazda em cada uma das 5 semanas, o seu principal foco assentará em viaturas seminovas das gamas Mazda CX-3 (diesel) e Mazda2 (gasolina), modelos que traduzem esses conceitos SUV e citadino de entre a atual gama de propostas da marca.

“Permite-se, assim, ao cliente optar pela tipologia que melhor se adeque às suas necessidades, seja um SUV diesel de maiores dimensões e robustez, para fazer face às necessidades de quem faz mais quilómetros ou, um modelo citadino para os que necessitam de uma viatura de utilização essencialmente urbana, ágil e económica”, Rui Curro, Fleet Manager da Mazda Motor de Portugal.


Os derivativos abrangidos por esta campanha são, assim, o Mazda CX-3 1.8 Skyactiv-D (115 CV) , modelo proposto por 19.990 € , e o Mazda2 1.2 Skyactiv-G (90 CV) , por 14.990 € , ambos no nível de equipamento Advance Navi e suportados por uma campanha de financiamento fruto da parceria com a Credibom (detalhes da campanha disponíveis no representante da marca).

autonews.pt @ 12-4-2021 19:07:55

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: Auto News, Mercado Automóvel e Novidades