A estreia mundial do novo Audi Q4 e-tron

Na segunda quinzena de Abril

O Audi Q4 e-tron é o primeiro SUV totalmente eléctrico da marca dos “quatro anéis”  no segmento dos automóveis compactos, combinando um design pioneiro, tecnologias de visualização de vanguarda e uma amplitude excecional. Desta forma, a Audi está constantemente a avançar mais um passo na sua ofensiva para a eletrificação total. 

autonews.pt @ 7-4-2021 18:08:52

A Audi fará uma apresentação virtual do novo Audi Q4 e-tron como parte da Celebração do Progresso. O modelo toma o seu lugar num segmento de mercado especialmente atrativo e de rápido crescimento, a classe dos SUV compactos. O Audi Q4 e-tron segue os modelos de SUV Audi e-tron, Audi e-tron Sportback e o desportivo Audi e-tron GT1.

Audi Q4 e-tron destaques conhecidos

Na antecipação da apresentação a Audi destaca 3 aspetos que distinguem este nosso Audi Q4 e-tron.

O espaço interior cresceu e condutor e os passageiros vão poder experimentar dimensões inteiramente novas neste novo Audi Q4 e-tron. A amplitude do SUV compacto elétrico ultrapassa de longe os limites da classe atual, e oferece uma quantidade de espaço comparável à oferecida na classe de tamanho normal.

Na tecnologia a marca diz-nos que o conceito de visualização atingiu também uma nova dimensão: O visor de realidade aumentada aproxima o mundo real e virtual, e o visor MMI tem uma diagonal de até 11,6 polegadas (a opção estará disponível por volta do final do ano). A nova geração de volante com funcionamento por toque representa o “rumo” do novo modelo eléctrico para o futuro.

Em termos de compartimentos de armazenamento, o Audi Q4 e-tron pontua alto com um volume total de cerca de 25 litros, e os suportes para garrafas na secção superior das portas são um outro destaque. O design interior arejado e progressivo permite aos clientes experimentar a nova era tecnológica de forma imersiva (galeria).

A estreia mundial terá lugar num evento digital no dia 14 de Abril de 2021.

autonews.pt @ 7-4-2021 18:08:52

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: Auto News, Mercado Automóvel e Novidades