Manutenção em segurança, em tempo de pandemia

Lexus lança o Easy Service

Sem contacto físico e com a máxima segurança, a Lexus lança o Easy Service, um serviço de self check-in que facilita a realização de tarefas como a adjudicação de pequenos arranjos ou a entrega do automóvel para revisão.

autonews.pt @ 30-11-2020 16:14:25

De forma simples, segura e sem desperdício de tempo, nunca, como no atual contexto, fez tanto sentido recorrer à tecnologia para facilitar as relações com o cliente.

O Omotenashi, mais uma vez presente, na forma como a marca protege os que nela confiam.

A pensar na segurança e no conforto do cliente, a Lexus acaba de lançar o Easy Service. Em tempo de pandemia, a marca continua a preocupar-se com o bem-estar de quem nela confia e por isso desenhou um produto à medida das atuais circunstâncias: um serviço de self check-in que permite ao cliente marcar pequenos arranjos, gerir a revisão do seu automóvel e combinar a sua entrega, sem necessidade de contacto físico ou desperdício de tempo.

O recurso à tecnologia e a vontade de satisfazer toda e qualquer necessidade do cliente são duas imagens de marca da Lexus que, com a introdução deste produto, volta a fazer a diferença.

Como funciona?

O cliente pode agendar a revisão por telefone, e-mail ou no site da marca, preenchendo um formulário. Receberá, de seguida, um SMS com o código que lhe fornecerá a informação adicional que lhe permitirá fazer check-in, como a confirmação da data e hora do agendamento, o código do cofre onde ficará a sua chave, bem como do lugar de estacionamento a ocupar quando for deixar o veículo.

Depois de estacionar o seu Lexus no lugar que lhe foi atribuído, o cliente dirige-se ao quiosque de check-in na receção para depositar a chave e pode sair tranquilamente, sem que haja qualquer contacto físico com os funcionários presentes, se assim o desejar.

Pode acompanhar o estado da revisão do seu Lexus em tempo real através do Portal Easy Service, e consultar o relatório, que inclui recomendações de serviços. Nesse mesmo portal pode aprovar, rejeitar ou adiar intervenções.

Terminado o serviço, o cliente será avisado. Poderá levantar o seu automóvel pelo mesmo processo. Sem pressa e com total segurança.

autonews.pt @ 30-11-2020 16:14:25


Clique aqui para ver mais sobre: Auto News, Mercado Automóvel e Novidades