Novo CUPRA Ateca 2020: mais tecnológico e com design renovado e sofisticado

2.0 TSI com 300 CV com caixa DSG de sete velocidades

O novo CUPRA Ateca tem o objetivo de proporcionar as melhores prestações dinâmicas mantendo o espírito da marca e acrescentando maior atração estética e tecnologia para responder aos requisitos de um mercado cada vez mais exigente.

autonews.pt @ 27-7-2020 17:19:35

O CUPRA Ateca foi o primeiro veículo lançado sob a marca CUPRA, resultando numa proposta única no mercado, o SUV fora do segmento premium com os melhores níveis de prestações.

A combinação da precisão, dinâmica, versatilidade e de um desenho tentador resultava num veículo surpreendente. Agora, todas estas características foram reforçadas para proporcionar uma proposta ainda superior.


“O CUPRA Ateca marcou a entrada da marca num novo segmento, resultando num grande êxito ao vender mais de 15.000 unidades desde o seu lançamento em finais de 2018, permitindo ao CUPRA ganhar representação dentro da família Ateca, ao ponto de representar 15% no mix de vendas”, revelou o conselheiro delegado da CUPRA, Wayne Griffiths. “O SUV de elevadas prestações foi um fator decisivo nos 72% de crescimento da CUPRA de um ano para o outro, com a prestação em mercados como a Alemanha, França e Suíça, registando-se igualmente a expansão do modelo em destinos como o México no final do ano passado”.

O novo CUPRA Ateca foi desenhado e desenvolvido em Barcelona, nas instalações da marca, e será fabricado em Kvasiny (República Checa). Chegará ao mercado a partir de setembro.

autonews.pt @ 27-7-2020 17:19:35


Clique aqui para ver mais sobre: Auto News, Mercado Automóvel e Novidades