Hertz Portugal com selo “Clean & Safe”

Aluguer de viaturas totalmente seguro e livre de risco

Empresa em Portugal reforça todas medidas de higienização dos espaços de loja e viaturas, garantindo a segurança dos seus clientes e colaboradores.

autonews.pt @ 16-6-2020 12:58:11

O “Clean & Safe” foi atribuído à Hertz Portugal, depois de terem sido implementadas todas as medidas de prevenção impostas, que garantem a saúde e a segurança dos seus clientes e colaboradores.

A Hertz Portugal reforçou os seus métodos de limpeza em toda a sua rede de 62 lojas, assegurando uma total higienização com desinfetante aprovado nas áreas de maior toque (maçanetas de portas, balcões, quiosques e outras superfícies duras).

Sendo a segurança e a saúde de todos os seus colaboradores e clientes a grande prioridade para a Hertz, foram ainda disponibilizados mais desinfetantes para as mãos e colocados separadores em acrílico nos balcões de atendimento, como forma de cumprir as regras de distanciamento social.

Relativamente às viaturas, foi também reforçado o habitual processo de limpeza das mesmas, que inclui a desinfeção rigorosa de todas as superfícies cujo contacto com o condutor e/ou passageiros seja previsível. É utilizado um produto desinfetante no exterior e interior da viatura, com especial atenção a áreas como o volante, a manete/manípulo das mudanças, o travão de estacionamento, todos os botões de controlo, retrovisores laterais, puxadores exteriores e interiores, cintos de segurança e respetivos botões de desbloqueadores, porta luvas, tampa de abertura do depósito de combustível e chaves.

De acordo com Duarte Guedes, CEO da Hertz Portugal, “a conquista do selo Clean & Safe demonstra que continuamos empenhados em oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes. A segurança dos nossos clientes e da nossa equipa tem sido a principal prioridade ao longo dos últimos tempos em que se vive uma situação sem precedentes. Toda a nossa rede de lojas cumpre com as medidas de higienização impostas e todos os nossos colaboradores cumprem as medidas de proteção individual e distanciamento social, apresentando-se devidamente equipados com máscara para receber os nossos clientes”.

autonews.pt @ 16-6-2020 12:58:11


Clique aqui para ver mais sobre: Auto News, Mercado Automóvel e Novidades