Daimler Trucks & Buses mantém a sua rede de serviços

Por toda a Europa

A Mercedes-Benz, FUSO e Daimler Buses estão desenvolver todos os esforços para continuar a fornecer aos seus clientes peças de reposição e serviços de manutenção, apesar da situação atual que está a acontecer no continente europeu.

autonews.pt @ 24-3-2020 15:34:56

Onde quer que seja organizacionalmente possível - e sujeito aos respetivos requisitos legais e oficiais – têm como objetivo claro a manutenção da rede de serviços na Europa nos seus 3000 pontos. As equipas contam com soluções pragmáticas e descomplicadas para manter os veículos de nossos clientes em bom funcionamento.

Os veículos de transporte pesado de mercadorias e passageiros são particularmente importantes, dada a situação atual. Neste momento, veículos comerciais para transporte e logística devem estar disponíveis para garantir o fornecimento além dos serviços de emergência. Desta forma, a Mercedes e a Daimler consideram fundamental centros de assistência e manutenção permaneçam em operação sempre que possível.

Ao mesmo tempo, todas as medidas e recomendações necessárias estão a ser seguidas pela empresa para garantir a proteção dos clientes e funcionários nos locais  assistência técnica e oficinal que permanecem abertos.

Adicionalmente a Mercedes-Benz e Daimler anunciaram que os seus canais digitais e de redes sociais serão usados nas próximas semanas para apoiar a difusão de informações importantes provenientes de instituições oficiais e organizações de saúde.

De forma global a Mercedes-Benz conta incentivar os seus admiradores e clientes a mostrar solidariedade, perseverança e 'distanciamento social' na atual situação excecional.

autonews.pt @ 24-3-2020 15:34:56


Clique aqui para ver mais sobre: Auto News, Mercado Automóvel e Novidades