Toyota propõe os híbridos C-HR e Yaris com 0% de juros

Até 31 de Maio

Até final de maio de 2019 a Toyota tem condições especiais na aquisição dos modelos Toyota C-HR e Yaris agora com sete anos de garantia, através de uma proposta de leasing com 0% Juros TAEG, 20% Entrada e 60 meses.

autonews.pt @ 23-4-2019 17:34:33

Com o sucesso do Crossover C-HR e do compacto Yaris, ambos com motorização híbrida, a Toyota apresenta uma proposta imbatível para os dois modelos que surgem agora agregados a uma campanha de Leasing com 0% Juros TAEG, 20% de Entrada, e com mensalidade até 60 meses.

Este produto, da financeira própria, Toyota Financial Services, garante a comodidade de pagamento sem juros com uma mensalidade competitiva.

O Toyota C-HR e o Yaris unem-se nesta campanha, não só porque oferecem versatilidade e um estilo urbano únicos, mas porque partilham ainda a economia e a suavidade de uma motorização full-hybrid, que é também única no mercado. Foi para dar ao mercado uma oportunidade para entrar com estilo no universo híbridos que a Toyota desenhou esta oferta, que leva ainda mais além a premissa de confiança que a marca alcançou no mercado.

Esta campanha está direcionada para clientes particulares e empresas que procuram uma oportunidade de um valor seguro, com qualidade e conforto. Válida por tempo limitado  até 31 de maio de 2019.

autonews.pt @ 23-4-2019 17:34:33