Pirelli agora anda a “esquiar”

Novos skis P Zero Winter Ski

Os novos P Zero Winter Ski distinguem-se de imediato pelo logo P Zero, a marca mais reconhecida da Pirelli. Com ela, enaltece o seu vinculo a conceitos como a paixão, altas prestações, desporto e conceção especifica. 

autonews.pt @ 12-3-2019 12:22:30

Estes novos esquis, apresentados em exclusivo durante o salão de Genebra, foram desenvolvidos em cooperação com Blossom Ski – A referência Italiana do segmento de altas prestações, e possuem um novo desenho de elevada tecnologia, parâmetro que partilha com o seu pneu homónimo, homologado para os principais fabricantes automóveis Premiun e Prestige.

Como o último descendente da família P Zero, os P Zero Winter Ski foram desenhados para se converterem na referência dos esquiadores que procuram o máximo rendimento e segurança nas condições mais severas do inverno. 


A última criação de Blossom foi elaborada ao extremo com o objetivo de assegurar um controlo total e uma excelente manobralidade no seu elemento natural – A neve. Os novos P Zero Winter Ski contam  com uma capa superior de Titanal, material que incrementa a rigidez torsional. Junto à exclusiva camada de borracha anti vibração da Pirelli, sob o formato de construção sandwich, proporciona uma ótima estabilidade a velocidades elevadas. 

Esta borracha, formulada especificamente nos laboratorios de investigação e desenvolvimento da marca em Bicocca, Milão, consegue atenuar o stress em 60%,  a que os esquis estão sujeitos durante a descida.


Espirito competitivo e uma grande versatilidade são os atributos chave de este novo produto, concebido para esquiadores apaixonados da precisão e técnica. Os P Zero Winter Ski de Blossom vão ser fabricados numa edição limitada de 300 unidades e em duas cores de Titanal anodizado, preto ou prateado.

autonews.pt @ 12-3-2019 12:22:30

Galeria de fotos