Um primeiro olhar ao Polestar 2 anunciado como um concorrente para os Tesla

A empresa da Volvo começou a revelar alguns detalhes do modelo

Já havíamos aqui falado do Polestar 2, um coupé totalmente elétrico da empresa da Volvo, que agora está a levantar a cortina sobre este novo modelo numa ação de antecipação doseada que vai decorrer entre o dia 8 de Janeiro e 4 de Fevereiro.

autonews.pt @ 7-1-2019 18:01:32

Ainda apenas com uma fotografia a ilustrar algumas linhas deste novo coupé elétrico, pintado com cor branca e uma barra de luz a acompanhar toda a largura da traseira, este carro tem pretende ser um forte concorrente do Tesla 3, o qual já pode ser encomendado em Portugal.

A proposta do Polestar 2, deve oferecer uma autonomia a rondar os 560 quilómetros e cerca de 400 cavalos de potência, ou seja valores de performance a autonomia muito similares aos do modelo 3 que a europa vai receber.


E com a fotografia, a Polestar também anunciou que este seu modelo 2 estariam disponíveis para compra ou em alternativa através de um programa de “assinaturas” ou aluguer semelhante ao Care by Volvo.

Na informação vaga que circula neste momento, o carro entrar em produção possivelmente ainda em 2019 com uma gama de preços entre os 40 e 50 mil euros.

autonews.pt @ 7-1-2019 18:01:32